Nicki Minaj se tornou um dos maiores nomes do rap feminino na história da música. No entanto, a estrela que possui recorde de vendas e streamings e um catálogo que registrou 11,9 bilhões de streams oficiais sob demanda nos EUA, está em busca de uma nova parceria para gerenciar sua brilhante carreira.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj, Maluma e Myriam Fares começam Copa do Mundo em Tukoh Taka”; assista!
- Nicki Minaj diz que está em melhor momento de vida para fazer ótimas músicas
- Em entrevista, Nicki Minaj fala sobre representatividade negra na mídia
De acordo com informações divulgadas pela Billboard, Nicki Minaj está se reunindo com gerentes em potencial. A favorita é Melissa Ruderman , da Range Media Partners, segundo fontes próximas à situação.
Há um tempo atrás, Minaj era autogerenciada depois um curto período trabalhando com Wassim Sal Slaiby, com quem ela anunciou a parceria em setembro de 2021. De 2019 a 2021, a rapper trabalhou com Irving Azoff do Full Stop Management, e antes disso foi representada por Gee Roberson e Cortez Bryant da Blueprint/Maverick Management.
Ainda segundo a Billboard, Melissa Ruderman ingressou na Range Media Partners como parceira na divisão de música no início de 2021, já tendo trabalhado com superestrelas, incluindo uma parceria de anos com Mariah Carey e a Roc Nation.
A Range Media foi lançada em setembro de 2020 pelo ex-diretor de estratégia da Entertainment One, Peter Micelli , e uma coalizão de ex-agentes da CAA, WME e UTA. Em julho de 2021, a empresa formou a Range Music, uma gravadora, que dentre seus clientes estão nomes como, Jack Harlow , Justin Tranter , Cordae , Midland e muitos mais.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj quebra novo recorde no Spotify com “Super Freaky Girl”
- Nicki Minaj revela que já definiu uma data para o lançamento de seu quinto álbum
- Nicki Minaj e Lil Baby estrelam clipe especial para o game “Call of Duty: Modern Warfare II”
Embora várias fontes digam que o acordo foi feito há meses, o representante da rapper nega a informação. “Nicki está atualmente em negociações com empresas de gerenciamento e ainda não fez parceria com ninguém”, disse o comunicado enviado à Billboard. Espera-se, que o anúncio da nova parceria de agenciamento de carreira seja divulgado em breve.