nicki Minaj apresenta o filho. Foto: Instagram
in ,

Nicki Minaj apresenta o filho nas redes sociais: “Trabalho mais enriquecedor que já fiz”

Rapper mostrou o rostinho da criança pela primeira vez e se derreteu pelo pequeno

Nicki Minaj estourou o fofurômetro do Instagram ao apresentar ao mundo o seu primeiro filho! No melhor estilho “rapper ostentação”, o menino aparece em fotos com cordão e relógio, deitado numa cadeirinha. Os registos foram compartilhados na manhã deste sábado nas redes sociais da artista. A mamãe, claro, derreteu-se ao mostrar o baby, que nasceu em outubro de 2020, pela primeira vez. Em uma hora, a publicação foi curtida por um milhão de pessoas.

“Muito obrigada por me escolher para ser sua mamãe… Se tornar mãe foi de longe o trabalho mais enriquecedor que eu já fiz”.

Nicki Minaj apresenta o filho. Foto: Instagram

E parece que Nicki, agora, se animou de vez em publicar imagens do bebê, fruto do relacionamento com o rapper com Kenneth Petty, por toda parte. Além de uma série de fotos, pra lá de fofas, Minaj postou também no Twitter, um vídeo do menino, com a legenda: “O melhor de 2020”.

No processo de descobrimento da maternidade, a rapper publicou um texto para desejar feliz Ano Novo aos fãs, e falar sobre o processo que, segundo ela, mudou sua vida. Os desafios da gestação durante a pandemia do novo coronavírus também foi citado pela artista:

Desejo a vocês um feliz e próspero Ano Novo. Significou muito para mim. Tornar-se mãe é de longe o trabalho mais gratificante que já assumi. Enviar amor a todas as mães super-heroínas que estão por aí. Um grande abraço a todas as mulheres que estiveram grávidas nesta época desafiadora.

Suporte do mundo POP

A gestação de Nicki Minaj movimentou, e muito, o universo pop. Logo que a rapper anunciou que estava à espera de seu primeiro filho, diversas cantoras lhe prestaram homenagens e se colocaram à disposição para ajudá-la. Com o nascimento do herdeiro, que ainda não teve o nome revelado, em outubro, Ciara se prontificou para dar dicas de amamentação para Nicki. “Ciara foi tão prestativa. Deus abençoe ela”, iniciou a rapper em seu Twitter.

(Foto: Divulgação / David LaChapelle)

“Ele não tinha problemas para amamentar. Ele se internou no hospital, o que foi muito surpreendente para mim. Tive medo de que ele não o fizesse. Mas amamentar é muito doloroso. Bombear também. As mulheres fazem essas coisas parecerem muito fáceis. Mães são realmente super-heróis”.

No papo, a rapper ainda revelou que Ariana Grande, com quem já fez diversas parcerias de sucesso em sua carreira, enviou diversos presentinhos fofos quando descobriu que a amiga estava grávida. “Qual foi a reação da Ariana Grande quando você disse pra ela sobre a sua gravidez?”, questionou um internauta. “Ela mandou alguns presentes lindos pro meu filho”, respondeu Minaj, provando que existe, sim, amizade entre as cantoras pop.

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

Tom Parker, do The Wanted, atualiza fãs sobre seu estado de saúde

Ela disse sim! Mariano e Jakelyne assumem namoro após “A Fazenda”