in ,

Nicki Minaj revela que cantora lhe deu dicas de amamentação

Cantora teve o primeiro filho em outubro deste ano e recebeu apoio de diversas cantoras

A gestação de Nicki Minaj movimentou, e muito, o universo pop. Logo que a rapper anunciou que estava à espera de seu primeiro filho, diversas cantoras lhe prestaram homenagens e se colocaram à disposição para ajudá-la. Com o nascimento do herdeiro, que ainda não teve o nome revelado, em outubro, Ciara se prontificou para dar dicas de amamentação para Nicki. “Ciara foi tão prestativa. Deus abençoe ela”, iniciou a rapper em seu Twitter.

“Ele não tinha problemas para amamentar. Ele se internou no hospital, o que foi muito surpreendente para mim. Tive medo de que ele não o fizesse. Mas amamentar é muito doloroso. Bombear também. As mulheres fazem essas coisas parecerem muito fáceis. Mães são realmente super-heróis”.

Ciara e Nicki Minaj. Foto: Divulgação

Os relatos surgiram nesta quinta-feira, já que Nicki tirou a tarde para responder perguntas de seus seguidores sobre o processo de sua gravidez, fruto do relacionamento com o rapper com Kenneth Petty. “Eu estava em trabalho de parto a noite toda, mas tudo o que eles fizeram foi me deixar dormir até que dilatasse o suficiente para empurrar. A epidural também não doeu. Eles me anestesiaram muito bem. Eu peguei minha bunda pra dormir”, disse.

(Foto: Divulgação / David LaChapelle)
No papo, a rapper ainda revelou que Ariana Grande, com quem já fez diversas parcerias de sucesso em sua carreira, enviou diversos presentinhos fofos quando descobriu que a amiga estava grávida. “Qual foi a reação da Ariana Grande quando você disse pra ela sobre a sua gravidez?”, questionou um internauta. “Ela mandou alguns presentes lindos pro meu filho”, respondeu Minaj, provando que existe, sim, amizade entre as cantoras pop.

Escrito por Leonardo Rocha

As Baías e MC Rebecca

Storytelling POPline: As Baías e MC Rebecca celebram a parceria na música “Coragem”

“Modo Turbo” completa 7 dias no topo do Spotify Brasil