Nicki Minaj estourou o fofurômetro do Instagram ao apresentar ao mundo o seu primeiro filho! No melhor estilho “rapper ostentação”, o menino aparece em fotos com cordão e relógio, deitado numa cadeirinha. Os registos foram compartilhados na manhã deste sábado nas redes sociais da artista. A mamãe, claro, derreteu-se ao mostrar o baby, que nasceu em outubro de 2020, pela primeira vez. Em uma hora, a publicação foi curtida por um milhão de pessoas.
“Muito obrigada por me escolher para ser sua mamãe… Se tornar mãe foi de longe o trabalho mais enriquecedor que eu já fiz”.
E parece que Nicki, agora, se animou de vez em publicar imagens do bebê, fruto do relacionamento com o rapper com Kenneth Petty, por toda parte. Além de uma série de fotos, pra lá de fofas, Minaj postou também no Twitter, um vídeo do menino, com a legenda: “O melhor de 2020”.
#PapaBear pic.twitter.com/LpfHEa3mLo
— Mrs. Petty (@NICKIMINAJ) January 2, 2021
No processo de descobrimento da maternidade, a rapper publicou um texto para desejar feliz Ano Novo aos fãs, e falar sobre o processo que, segundo ela, mudou sua vida. Os desafios da gestação durante a pandemia do novo coronavírus também foi citado pela artista:
Desejo a vocês um feliz e próspero Ano Novo. Significou muito para mim. Tornar-se mãe é de longe o trabalho mais gratificante que já assumi. Enviar amor a todas as mães super-heroínas que estão por aí. Um grande abraço a todas as mulheres que estiveram grávidas nesta época desafiadora.
Suporte do mundo POP
A gestação de Nicki Minaj movimentou, e muito, o universo pop. Logo que a rapper anunciou que estava à espera de seu primeiro filho, diversas cantoras lhe prestaram homenagens e se colocaram à disposição para ajudá-la. Com o nascimento do herdeiro, que ainda não teve o nome revelado, em outubro, Ciara se prontificou para dar dicas de amamentação para Nicki. “Ciara foi tão prestativa. Deus abençoe ela”, iniciou a rapper em seu Twitter.
“Ele não tinha problemas para amamentar. Ele se internou no hospital, o que foi muito surpreendente para mim. Tive medo de que ele não o fizesse. Mas amamentar é muito doloroso. Bombear também. As mulheres fazem essas coisas parecerem muito fáceis. Mães são realmente super-heróis”.