Connect with us

Nicki Minaj

Nicki Minaj aceita desculpas da Taylor Swift: “ela ganhou muito mais respeito de mim”

Rapper e cantora fazem as pazes publicamente via Twitter.

Published

on

Nicki Minaj e Taylor Swift fizeram as pazes virtualmente após o desentendimento via Twitter. Depois da cantora pedir desculpas pelo mal entendido, a rapper usou o microblog para dizer que aceitava a retratação com carinho. “Isso significa muito para mim, Taylor, obrigada”, escreveu. Depois, em resposta a um fã, ela disse: “Sempre a amei. Todo mundo erra. Ela ganhou muito mais respeito de mim. Agora vamos seguir em frente”.

taylor-swift-e-nicki-minaj-discutiram-pelo-twitter-os-criterios-para-as-indicacoes-do-vma-2015-1437572741704_615x470

>> Katy Perry manda indireta ao comentário de Taylor Swift à Nicki Minaj e sai em defesa de Rihanna sobre o VMA

Os problemas entre as duas começaram com a divulgação da lista de indicados ao VMA 2015, dominada por Taylor Swift e “Bad Blood”. Nicki Minaj reclamou publicamente da falta de indicações para “Anaconda”, que, segundo ela, foi o clipe do ano, com maior impacto cultural. Ela disse que, se seu vídeo celebrasse corpos magros, ela seria indicada. Taylor entendeu como uma indireta, já que seu clipe é estrelado por várias top models, e disse: “é uma pena que tenha colocado uma mulher contra a outra. Talvez algum homem tomou seu lugar”. Mas Nicki jurou que não estava falando dela: “Oi? Você não deve ter lido meus tweets. Não falei uma palavra sobre você. Eu te amo muito, mas você deveria comentar algo sobre isso”.

Pronto, a polêmica estava feita. Nicki escreveu ainda mais tweets, mostrando que a mulher negra é sempre relegada nas premiações (o que foi contestado por Ed Sheeran, ressaltando as indicações de Beyoncé) e ganhou apoio de grande parte da imprensa ao falar sobre “mídia branca”. Taylor passou a ser criticada por seu posicionamento e foi quando apareceu para se desculpar. Ela disse: “Pensei que era comigo. Perdi o objetivo [da mensagem], entendi errado, depois falei o que não devia. Desculpa, Nicki”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking