in ,

Nick Minaj indica que vai lançar parte dois do seu primeiro álbum “Pink Friday”

Nicki Minaj indicou que lançará parte 2 de seu primeiro álbum “Pink Friday” (Foto: Divulgação)

Dez anos depois, Nick Minaj deve lançar uma sequência do seu primeiro álbum, Pink Friday. Em sua conta no Twitter, a rapper radicada nos EUA aparentemente confirmou que o novo projeto será uma continuação do trabalho de 2010. Ela também sugeriu o que pode ser o nome do primeiro single: “Memories”.

A cantora publicou duas mensagens enigmáticas na rede social. Na primeira delas, escreveu apenas “Memories”, com uma marca de seleção. Depois tuitou “PF2”.

LEIA MAIS

>>> Nicki Minaj é nº1 na Billboard Hot 100 pela segunda vez
>>> “Say So”, de Doja Cat com Nicki Minaj, lidera a Billboard Hot 100
>>> Nicki Minaj e Lil Wayne planejam álbum conjunto?

Quem acompanha a carreira de Nicki Minaj sabe que o álbum “Pink Friday” foi um ponto alto em sua carreira. Na época, ela apresentou ao mundo seu alter-ego Roman Zolanski. Os fãs, agora, acreditam que ela pode estar revivendo a persona para uma possível sequência do projeto.

Pink Friday foi o álbum de estreia de Nicki Minaj, lançado no dia 19 de novembro de 2010. Antes do álbum, a cantora liberou dois singles oficiais: “Your Love”, que atingiu a 14ª posição da Billboard Hot 100, e “Right Thru Me”, que atingiu a 26ª posição da Hot 100. Em seguida, outros cinco singles oficiais e outro promocional foram lançados, sendo o de maior destaque entre eles “Super Bass”.

Na época, o álbum estreou na segunda posição da Billboard 200 pelas vendas de 375 mil unidades na semana de estreia. Pink Friday acabou recebendo certificado de platina da Recording Industry Association of America (RIAA) pelas mais de 1 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Veja as publicações!

Primeiro lugar na Billboard e queda histórica

Depois de estrear no topo da Billboard Hot 100 com “Say So”, sua parceria com Doja Cat, Nicki Minaj revisitou o topo do ranking há uma semana com “TROLLZ”, gravada com 6ix9ine. Mas a alegria durou pouco. A última atualização do ranking indicou uma queda do 1º lugar para o 34º lugar, um recorde de maior queda de posição do ranking na história de 62 anos da Billboard Hot 100.

A Billboard divulgou que os downloads de “TROLLZ” diminuíram 92% e os streams diminuíram 62% de uma semana para outra. O single registrou nove mil cópias vendidas e 13,8 milhões de streams na última semana nos Estados Unidos.

A música “TROLLZ” só cresceu nas rádios – mas não o suficiente para mantê-la dentro do Top 10 da Billboard Hot 100. “TROLLZ” cresceu 97% nas rádios, registrando 2,3 milhões de impressões (audiência x reproduções) nas estações americanas.

Veja o clipe de “TROLLZ”!

Escrito por Victor Arris

BTS

“Stay Gold”: Nova música em japonês do BTS estreia em várias paradas da Billboard

Paula Fernandes fala sobre maternidade: "Nunca foi meu grande sonho ser mãe" (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes fala sobre maternidade: “Nunca foi meu grande sonho ser mãe”