A Nice House BR, considerada a “primeira content house do TikTok no Brasil” e veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z, está iniciando sua vertente musical, com o braço “Nice Music”, e contará com a parceria da agência musical K2L Empresariamento Artístico 360, responsável por nomes como Kevin O Chris e Tilia Fialho. Para celebrar o momento, o grupo formado pelos “Nicers” lançará a música “Direção”.
De acordo com o anúncio, a estratégia faz parte da ampliação do leque de negócios da Nice House Br. A plataforma pretende trabalhar para disseminação de informações, tendências, comportamentos e, ampliação da visibilidade de marcas. O ponto de partida foi o lançamento da primeira música de trabalho, a “Tamo Nice”, há pouco mais de um mês, que já ultrapassou 55 milhões de views no TikTok, mais de 1.7 milhão de visualizações no Youtube e 2 milhões de impressões no Instagram.
Para Gustavo Meira, CEO da Nice House BR, a parceria com a K2L vem para celebrar o crescimento que vem ocorrendo nos últimos meses e deixa claro o caminho que os Nicers pretendem seguir.
“Somos uma equipe jovem em uma empresa nova, com um foco totalmente voltado para a geração Z. Está na nossa essência identificar tendências para esse público e abrir um caminho para encontrá-los. Após um ano de trabalho, nós conhecemos a fundo o estilo de vida desta geração e agora, enxergamos na música segmento exponencial, que tem muita afinidade com a gen Z”, explica.
A influência musical vem do K-pop – o Spotify lançou sua primeira playlist K-Pop em 2014, a proporção de ouvintes de K-Pop no Spotify aumentou em mais de 2.000% – e do grupo Now United, ambos muito fortes na cultura pop no país e no mundo. Além disso, ambos trazem um grande senso de coletivo, um dos pilares da Nice House BR. Tudo isso, chamou a atenção da K2L, que consolidou uma parceria com a Nice e proporcionará uma consultoria de carreira.
“Essa parceria só tem como somar no trabalho de ambos os lados. Estou muito feliz em poder dividir o nosso conhecimento, os métodos e processos que construímos ao longo dos anos com eles e poder tê-los conosco criando e somando com as nossas estratégias de marketing. Tenho certeza que ainda vão ouvir falar muito deles, são um fenômeno”, afirma Daniela Faria, sócia e diretora artística da K2L.
A música que marca o lançamento oficial do projeto trará o grupo que engaja milhões de pessoas no TikTok: Choi, Nica Reina, Cereja, Walter Moraes, Lucas Leal, Filipe Gabriel, Kaká, Juju, Bibi e Júlia Blaz. O enredo de “Direção” abordará de forma mais intimista as diferentes escolhas e possibilidades que cada um tem ou pode ter para sua vida pessoal, buscando sua felicidade e contando sempre com o apoio, o amor e a amizade.
“Direção fala de saudade, de mudanças, de sair por aí em busca de se encontrar, ou até mesmo se reencontrar. A música que nasceu de forma espontânea e totalmente íntima, retrata também um momento novo para todos os Nicers”, conta Victor Choi, Head de Conteúdo da marca.
Em tempo, o Spotify divulgou o segundo relatório do “Culture Next 2020” no último ano, que aponta as tendências de consumo e comportamento da Geração Z e Millenials. Acesse o conteúdo clicando aqui.