Niall Horan foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne antes de sua morte precoce nesta quarta-feira (16). Os dois se encontraram em Buenos Aires, na Argentina, durante a passagem do irlandês com sua turnê “The Show”. Na ocasião, fotos dos dois foram compartilhadas nas redes sociais.
O encontro aconteceu no dia 2 de outubro e viralizou nas redes sociais. Mas enquanto Niall deixou a América do Sul após o show, Liam continuou na capital argentina.
Ele estava acompanhado da namorada, Kate Cassidy, até que ela também embarcou rumo à Flórida, nos Estados Unidos, no começo desta semana. O cantor, então, teria ficado sozinho no hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, até ser vítima de um trágico acidente.
Liam caiu da varanda de seu quarto, no terceiro andar, e foi declarado morto ainda no local. De acordo com os médicos socorristas, ele teria falecido instantaneamente devido a queda de 14 metros.
Liam Payne teria destruído quarto de hotel antes de cair da varanda
Um perfil argentino divulgou supostas imagens de como estaria o quarto de Liam Payne após o seu falecimento. Nas imagens, divulgadas no X (antigo Twitter), o quarto do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, aparece bastante bagunçado. Em uma delas, inclusive, a televisão está quebrada. Pelo formato, é possível sugerir que o aparelho tenha sido atingido por um soco.
Além disso, há, também, fotos que exibem indícios de drogas, além de taças de bebidas. A polícia ainda não deu detalhes sobre isso. No entanto, a luta do artista contra o uso de entorpecentes e álcool já era pública há alguns anos.