Connect with us

Niall Horan

Niall Horan responde sobre parceria com Selena Gomez

Apontado como caso da popstar há anos, Niall não descarta a possibilidade de fazerem música juntos.

Published

on

Niall Horan e Selena Gomez vão gravar uma música juntos? Se depender dele, sim. O cantor disse, em resposta a uma fã no Twitter, que está aberto a essa parceria. Quando uma seguidora perguntou o que ele achava de colaborar com Selena, Niall respondeu: “estou pronto quando Selena estiver”.

Niall e Selena são apontados como ficantes há anos

Vale lembrar que muita gente “shippa” Niall Horan e Selena Gomez há anos. Em fevereiro, o cantor chegou a tratar do assunto, em entrevista para o programa de rádio “The Kyle and Jackie O”. “Selena e eu somos realmente bons amigos, do mesmo grupo de companheiros”, disse.

O cantor chamou de “estúpidas” as matérias que falam de um suposto caso entre eles. “Lembro que vi esse artigo estúpido há um tempo atrás, quando ela saiu da minha casa, ou entrou, ou algo assim, e todo mundo ficou tipo, ‘Oh, eles estão juntos’. Havia também outras 15 pessoas lá para um churrasco. É um absurdo, não faz sentido”, declarou.

Niall Horan responde sobre parceria com Selena Gomez

(Foto: Arquivo Pessoal)

Os boatos sobre os dois terem ficado existem desde 2015, quando foram fotografados jantando juntos com a família dela em um restaurante em Los Angeles. No mesmo ano, Selena viajou para Londres para ver Niall Horan, o que gerou mais especulações. Mas, quando foi perguntada por um repórter sobre o namoro, Selena Gomez negou: “Meu Deus, não! Eu adoro ele, sempre adorei. Ele é maravilhoso”.

Selena Gomez foi o primeiro crush de Niall Horan no mundo dos famosos

Fato é que o próprio Niall já confessou ter uma quedinha por Selena. Em 2017, o cantor irlandês falou à rádio Sirius XM, nos Estados Unidos, que Selena e as gêmeas Olsen foram suas primeiras “crushes” famosas. “Selena é realmente muito fofa”, disse na ocasião. Isso provavelmente foi antes de ele virar amigo de Justin Bieber também.

HojeTemLive.com.br




Ranking