Connect with us

Niall Horan

Niall Horan volta a comentar rumores de romance com Selena Gomez: “não faz sentido”

Rumores circulam desde 2015.

Published

on

Em 2015, os rumores de que Niall Horam e Selena Gomez poderiam estar vivendo um romance eram fortes. Na época, eles foram fotografados jantando juntos em Los Angeles. Logo depois rolou uma história que a morena deixou de ir ao aniversário da Taylor Swift para viajar à Londres para ver Niall Horan. No final das contas, nada foi confirmado. Anos depois, o assunto volta a aparecer em entrevistas.

Recentemente, Niall falou por telefone ao programa de rádio The Kyle and Jackie O Show e foi questionado sobre o assunto. Os entrevistadores até citaram uma petição que o público fez tentando que eles ficassem juntos (gente?).

“Aqui vamos nós de novo”, ele soltou. “Esta petição que sinto que está em andamento há oito anos. Eu e Selena somos realmente bons amigos do mesmo grupo de companheiros”, explicou.

Niall acrescentou dizendo que chegou a ficar constrangido com a história. “Lembro que vi esse artigo estúpido há um tempo atrás, quando ela saiu da minha casa, ou entrou, ou algo assim, e todo mundo ficou tipo, ‘Oh, eles estão juntos’. Havia também outras 15 pessoas lá para um churrasco. É um absurdo, não faz sentido”, comentou.

Os dois continuam grandes amigos, tanto que o Niall fez questão de elogiar o “Rare”, novo álbum da Selena Gomez. Um fã publicou no Twitter uma foto onde Niall e Selena aparecem juntos, abraçados. Na legenda, ele perguntou ao cantor europeu: “Niall, você já ouviu o novo álbum da Selena?”. A resposta foi fofa, jogando um elogio: “Sim e está brilhante”. Curto, mas bem carinhoso!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Niall Horan

Niall Horan cancela show que faria no Brasil em novembro, afirma site

Cantor divulga o álbum “Heartbreak Weather”.

Published

on

Cancelamentos de shows estão sendo frequentes por conta da pandemia do coronavírus, já que aglomerações são desaconselhadas. No entanto, novembro parece ser um bom prazo para que isso tudo passe, não é mesmo? Mesmo assim, Niall Horan cancelou o show que faria no Brasil no dia 25 de novembro, em São Paulo, no Espaço das Américas. É o que informa Jose Norberto Flesch, do site Yahoo.

O show faria parte da divulgação do “Heartbreak Weather”, novo álbum do cantor. Os ingressos estavam sendo vendidos desde o começo de março, mas não há informações sobre reembolso. Os valores variavam entre R$140,00 e R$480,00.

Nesta mesma quinta-feira (02), Louis Tomlinson, colega de Niall do One Direction, também cancelou seus shows no Brasil. Harry Styles, que vem em outubro, continua de pé.

Continue Reading

Niall Horan

Niall Horan estreia álbum “Heartbreak Weather” no Top 10 dos EUA

Confira como está o novo ranking.

Published

on

Niall Horan está entre os dez álbuns mais vendidos dos Estados Unidos na última semana.

Foto: Capa “Heartbreak Weather”

Na atualização do Top 10 neste domingo (22), o segundo álbum solo do artista aparece em quarto lugar com 59 mil vendas equivalentes (vendas tradicionais + streaming). Ainda segundo a Billboard, do total, 42 mil foram em vendas puras. “Heartbreak Weather” aparece também em 1º na parada de Top Album Sales. A título de comparação, o primeiro projeto do cantor revelado do One Direction, “Flicker”, estreou em 1º na Billboard em novembro de 2017.

A Billboard 200 desta semana é liderada pela segunda semana por Lil Uzi Vert, “Eternal Atake”, com 247 mil vendas equivalentes registradas. Em duas semanas, o disco já soma meio milhão de cópias (foram 288 mil na contagem de estreia).

Confira abaixo o atual Top 10:

01) “Eternal Atake – Lil Uzi Vert (-)
02) “My Turn” – Lil Baby (4-2) (77 mil)
03) “YHLQMDLG” – Bad Bunny (-) (69 mil)
04) “Heartbreak Weather” – Niall Horan (estreia)
05) “Chilombo” – Jhené Aiko (2-5) (56 mil)
06) “Please Excuse Me for Being Antisocial” – Roddy Ricch (-) (49 mil)
07) “Heaven or Hell” – Don Toliver (estreia) (44 mil)
08) “Hollywood’s Bleeding” – Post Malone (7-8) (42 mil)
09) “Changes” – Justin Bieber (-) (36 mil)
10) “Frozen II” – Trilha Sonora (18-10) (31 mil)

A Billboard 200 será atualizada na íntegra nesta terça-feira (24).

Continue Reading

Siga a Playlist