Polêmica racismo BBB 21
Foto: Reprodução Instagram @neymarjr
in ,

Neymar fala sobre caso de racismo no BBB: “Mimimi”

Polêmica do BBB é comentada por muitos famosos, inclusive Neymar.

Até Neymar entrou na polêmica que aconteceu no jogo da discórdia do Big Brother Brasil 21, quando João Luiz acusou Rodolffo de racismo ao comparar uma peruca de homem das cavernas com seu cabelo black power. Em um comentário feito no Instagram, ele criticou a situação envolvendo racismo.

Mimimi do krl…. chato demais esse mundo de hoje em dia pqp 😢 Qualquer brincadeira é um chororo danado“, escreveu ele.

BBB 21
Foto: Reprodução / Instagram

No vídeo do comentário, o alvo era Juliette. A publicação tinha o objetivo de mostrar que Juliette também deveria ser criticada, assim como Rodolffo, por ter feito brincadeira similar com o cabelo. Não ficou claro, no entanto, se ele estava a favor da paraibana ou criticando a situação em geral.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fui Clear ??? (@fuiclear)

Neymar é fã do BBB

Não é a primeira vez que Neymar comenta sobre o Big Brother Brasil. Ele é um dos nomes famosos que não perdem um programa e comentam tudo nas redes sociais.

Na época de toda a polêmica com Karol Conká, por exemplo, ele chegou a pedir que pegassem leve com a rapper caso ela fosse eliminada. “Galerinha, vamos combinar uma coisa… Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no bbb pra vida aqui fora, isso não é justo“, comentou ele.

O jogador de futebol também declarou torcida para Projota, o que acabou não dando muito certo, já que ele foi eliminado. Outra frustração dele foi com Carla Diaz. Depois do paredão falso, ele esperava que ela “tocasse o terror” na casa, mas sua postura foi muito mais contida.

Neymar costuma não dar sorte com suas torcidas. No BBB 20, ano passado, ele chegou a fazer uma forte campanha para Felipe Prior ficar em paredão contra Manu Gavassi, mas isso não aconteceu.

Escrito por Caian Nunes

Marina Mattoso, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: A Matriz FOFA

Lizzo elege o seu integrante do BTS favorito; saiba quem é!