Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
in ,

BBB 21: Neymar torce para Carla Diaz “tocar o terror” em sua volta

Para o jogador, tá faltando gente pra colocar “fogo no parquinho”

Ativo nas redes sociais quando se trata de comentar o BBB 21, Neymar tem sentido falta de um agito na casa mais vigiada do país. Horas antes do retorno de Carla Diaz à casa, o jogador já está na torcida para que ela volte e “toque o terror”.

A expectativa do Neymar e dos internautas é para que Carla Diaz volte “on fire” ao jogo esta tarde (Foto: Reprodução/Twitter)

Na visão do craque, o jogo anda calmo demais e por conta disto lamentou as ausências de Karol Conká e Lumena. Para ele, as duas colocavam “fogo no parquinho”. Além disso, Neymar classificou o seu G3 para a final – mas sujeito à mudanças. Confira a série de tweets feitas por ele na manhã desta quinta-feira (11).

É claro que os internautas repercutiram as publicações de Neymar e deixaram suas respectivas opiniões sobre o que acontecerá nas próximas horas dentro do BBB 21:

E vocês? Ansiosos para o retorno de Carla Diaz ao convívio dos brothers?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Demi Lovato nova era

Demi Lovato: “A estrela pop superfeminina era uma identidade”

BBB 21: Após brincadeira de sua equipe, Sarah perde seguidores