Connect with us

Ney Matogrosso

Ney Matogrosso lança livro de memórias e prepara novo show; saiba detalhes!

Livro será lançado dia 29 de outubro, organizado pelo escritor Ramon Nunes Mello

Published

on

Ney Matogrosso completa 47 anos de carreira em 2018 e lança dia 29 de outubro “Vira-lata de raça – Memórias”, livro autobiográfico onde Ney Matogrosso aborda em depoimentos escritos na primeira pessoa as passagens mais marcantes da sua carreira de cantor e também da sua vida particular como Ney de Souza Pereira. O nome “Vira-Lata de Raça” é uma alusão à música homônima composta pela cantora Rita Lee e seu filho, Beto Lee, para Ney gravar no CD “Olhos de Farol “, de 1998.

Capa do “Vira-Lata de Raça”, com lançamento para o dia 29 de outubro, que abordará pontos marcantes da vida de Ney Matogrosso. Foto: Divulgação

O livro é organizado pelo escritor Ramon Nunes Mello e apresenta entrevistas inéditas de Ney para o autor, além de imagens raras da sua vida. Ney Matogrosso também se prepara para um novo show, que deve estrear em janeiro de 2019 e percorrer todo o Brasil. De acordo com o jornalista Mauro Ferreira, do site “G1”, entre as canções confirmadas para o reportório estão: “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sergio Sampaio, “A Maçã”, de Raul Seixas e “O Que Será (À Flor da Terra”, de Chico Buarque.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking