Foto: Divulgação
in ,

New World: Servidores do MMORPG tem filas de até 10 mil pessoas

Jogo da Amazon Game Studios é um verdadeiro sucesso.

O game New World, o novo MMORPG da Amazon Game Studios, foi lançado oficialmente nesta terça-feira (28) e já se mostrou um verdadeiro sucesso. E mesmo com vários servidores reservas preparados para uma grande leva de jogadores simultâneos, New World enfrentou momentos com filas em seus servidores de até 10 mil pessoas.

New World Amazon Game Studios
Foto: Divulgação

Vendido ao valor de R$ 79,49 na Steam, New World teve um pico de mais de 700 mil jogadores simultâneos antes de completar suas primeiras 24 horas de lançamentos.

E tudo isso mesmo com as imensas filas que os jogadores enfrentaram para poder acessar os servidores do MMORPG da Amazon Game Studios.

As longas filas dos servidores de New World logo se tornaram assuntos amplamente comentados no Twitter e a Amazon Game Studios já se pronunciou, afirmando que pretende melhorar a situação e lançar atualizações para aumentar o espaço e a capacidade dos jogadores em seus servidores.

Apesar da declaração, não há um prazo determinado pela Amazon Game Studios para as resoluções dos problemas dos servidores de New World.

Leia mais:

Requisitos mínimos para jogar New Word

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel® Core i5-2400 / AMD CPU com 4 núcleos físicos @ 3Ghz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 2GB / AMD Radeon R9 280 ou superior
  • DirectX: Versão 12
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

CCXP 2021 acontece em dezembro e será 100% digital

CCXP Worlds 21
Foto: Divulgação

CCXP, um dos maiores eventos do universo geek aqui no Brasil, está confirmadíssima para este ano de 2021, mas assim como foi em 2020, será 100% digital por causa da pandemia de Covid-19.

Dessa vez, o evento que, presencialmente, acontece em São Paulo, terá apenas dois dias, ao invés dos tradicionais 4 dias: nos dias 4 e 5 de dezembro.

Chamada de CCXP Worlds 21 terá cinco palcos com conteúdos e três streamings simultâneos. Os painéis com as entrevistas e com os convidados terão acesso gratuito ao público. O resto das atividades digitais do evento poderão ser acessadas através da aquisição de um dos dois pacotes disponíveis: Digital Experience e Home Experience.

Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de outubro.

Escrito por Kavad Medeiros

Ashnikko lança dois single de uma vez e anuncia datas de nova turnê

Britney Spears: próxima audiência é marcada; entenda