A atriz Neve Campbell anunciou que não estará no elenco do filme “Pânico 6”. Intérprete de Sidney Prescott na franquia de terror, ela explicou que o cachê oferecido não estava a sua altura.
“Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia”, Neve Campbell contou ao site Deadline.
Leia mais:
- Courteney Cox confirma retorno no sexto filme
- Kristen Stewart não quis fazer “Pânico 4”: entenda o motivo!
Na declaração pública, Neve Campbell chegou a se despedir dos espectadores da franquia. “Para mim, foi muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Pânico’, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos”, disse.
“Pânico 6” tem data de estreia confirmada para 2023
O sexto filme da franquia vai mesmo acontecer. O perfil oficial de “Pânico” no Twitter anunciou a data de estreia nos cinemas para 31 de março de 2023.
Por conta da resposta positiva, Paramount e Spyglass convocaram a mesma equipe de “Pânico 5” para cuidar do “Pânico 6”. Serão os mesmos roteiristas, James Vanderbilt e Guy Busick, e os mesmos diretores, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet.
(Foto: Divulgação)
Em mensagem enviada à imprensa, os roteiristas comemoraram a notícia. “Isso é vida real? Conseguir colaborar mais uma vez com nossos amigos na próxima parte da história de ‘Pânico’ é mais do que poderíamos esperar. Estamos impressionados por continuarmos a jogar na caixa de areia que Kevin e Wes criaram. É, como diria Ghostface, uma honra”, declararam.
Um comunicado conjunto emitido pela Spyglass e a Paramount também comentou a novidade:
“Estamos tremendamente gratos aos fãs que receberam com entusiasmo nosso filme. Mal podemos esperar pelo público para ver o que Radio Silence, Jamie & Guy e Project X tem guardado para nossa família Woodsboro”.