Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Netflix lança trailer de “Blonde”, cinebiografia de Marilyn Monroe

Estrelado por Ana de Armas, “Blonde” será exibido no Festival de Cinema de Veneza, antes de sua estreia em setembro.
Foto: YouTube (Netflix)

Um dos maiores ícones da indústria Pop mundial vai ganhar mais um filme contando sua história. Sim, estamos falando de “Blonde”, a cinebiografia de Marilyn Monroe, que ganhou seu trailer oficial, divulgado nesta quinta-feira (28), pela Netflix.

Blonde

Foto: Netflix

Leia mais:

Protagonizado por Ana de Armas, que encarna a icônica atriz estadunidense, “Blonde” contará toda a história de Marilyn Monroe e estreia no catálogo da Netflix no dia 23 de setembro.

Mas antes mesmo da estreia, o longa, baseado no livro “Blonde: A Novel”, de Joyce Carol Oates, será exibido no Festival de Cinema de Veneza, que acontece entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro.

O diretor Andrew Dominik diz que o filme visa mostrar toda a vida da atriz, que se tornou sex symbol global enquanto enfrentava problemas emocionais em sua vida pessoal. O longa-metragem mostrará, segundo ele, como Marilyn enxergava a vida adulta a partir de seus traumas infantis.

Veja o trailer:

No elenco, além de Ana de Armas como protagonista, ainda estão: Sara Paxton, Rebecca Wisocky, Julianne Nicholson, Scoot McNairy, Catherine Dent, Toby Hus, Lucy DeVito, Caspar Phillipson, Spencer Garrett, Dan Butler, Eden Riegel e Haley Weeb.

“Blonde” terá cenas explícitas envolvendo Marilyn Monroe

Antes mesmo da divulgação do primeiro trailer de “Blonde”, já se sabia de sua primeira polêmica: o filme ganhou classificação de “NC-17” nos Estados Unidos. Ela indica que o filme não é indicado para menores de 17 anos por conta de cenas de sexo e violência. Já é sabido que “Blonde” mostrará explicitamente agressões e violências sexuais sofridas por Marilyn Monroe.

Destaques

#Geek

"Todo dia na Cidade das Esmeraldas é uma parada do orgulho, né?", Ariana Grande comenta "Wicked".

#Geek

Mesmo com a estreia de "Wicked" nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" vendeu mais ingressos na quinta-feira. Qual você vai ver no fim de semana?

#Geek

"Sei que mergulhei nesse projeto por um longo, longo tempo, e sei que isso foi difícil pra vocês", escreve Ariana Grande. Leia a carta!