in ,

“Sandman”: Novo trailer destaca os principais personagens da série da Netflix

Nova produção da Netflix, “Sandman” é uma aguardada adaptação live action dos quadrinhos de Neil Gaiman.

Foto: Divulgação

Um dos quadrinhos mais idolatrados da indústria, “Sandman”, de Neil Gaiman, vai ganhar finalmente uma série live action, produção da Netflix, e na San Diego Comic-Con 2022, ganhou um trailer inédito destacando os seus principais personagens.

> “Sandman” estreia em agosto: “parti do lugar do fã”, avisa roteirista

Sandman
Foto: YouTube (Netflix)

Leia mais:

Com o próprio Neil Gaiman na equipe de produção, “Sandman” estreia no dia 5 de agosto e é uma história que mistura drama histórico e lendas místicas com uma boa pitada de mito moderno e ficção contemporânea. Tudo isso, claro, envolto em uma ótima embalagem sombria.

O novo trailer traz imagens recriadas diretamente dos quadrinhos, o que deverá ser visto de forma bastante positiva pelos fãs, e destacam-se os personagens Sonho e o vilão Coríntio, uma figura humana mas com a boca no lugar dos olhos.

Na trama, que será posicionada na busca do Sonho, interpretado por Tom Sturridge, pelos pesadelos que escaparam do seu domínio, Coríntio passa a viver entre os humanos e se torna um assassino em série.

Veja o trailer:

O elenco é encabeçado por Tom Sturridge e trará nomes como Kirby Howell-Baptiste, Jenna Coleman, David Thewlis, Boyd Holbrook, Gwendoline Christie, Joely Richardson, Charles Dance, Patton Oswalt, Stephen Fry, Mason Alexander Park, John Cameron Mitchell, Sanjeev Bhaskar, Niamh Walsh, Razane Jammal, Nina Wadia, Ferdinand Kingsley e Donna Preston.

O que esperar de “Sandman”?

"Sandman" estreia em agosto: "parti do lugar do fã", avisa roteirista
(Foto: Netflix)

Leia mais:

“Sandman” terá dez episódios. A série mistura mito e fantasia e foca bastante nos personagens dos quadrinhos. Confira a sinopse:

Existe um outro mundo esperando por nós quando fechamos os olhos e dormimos. Um lugar chamado O Sonhar, onde Sandman, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), dá vida aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado inesperadamente e mantido como prisioneiro por um século, sua ausência dá início a uma série de eventos que mudarão o mundo dos sonhos e o mundo desperto para sempre. Para restabelecer a ordem e consertar os erros que cometeu durante sua longa existência, Sonho precisa se aventurar por diferentes mundos e linhas do tempo, revendo velhos amigos e inimigos, e encontrando novas entidades, tanto cósmicas quanto humanas.