A série “O Agente Noturno”, um suspense de ação protagonizado por Gabriel Basso, ganhará 2ª temporada. A Netflix fez o anúncio nas redes sociais nesta quarta (29/3), exatamente uma semana após sua estreia na plataforma.
☎️TRRRRIIIM-TRRRRIIIM ☎️
Atende esse telefone porque a série O Agente Noturno foi renovada para uma segunda temporada. Chega em 2024. pic.twitter.com/n7FUkinJXF
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 29, 2023
“O Agente Noturno” está fazendo bastante sucesso na Netflix desde a quinta passada (23/3), quando os episódios foram disponibilizados. Até domingo, o programa já havia registrado 168 milhões de horas assistidas, conferindo-lhe o título de série de língua inglesa mais assistida da semana no serviço de streaming. Vale dizer que sua audiência foi mais que o dobro da segunda colocada no ranking.
Leia mais:
- “You”: série terá seu fim na 5ª temporada, anuncia Netflix
- “Cidade Invisível” estreia em 1º lugar na Netflix
- Netflix divulga aguardado trailer de “Rainha Charlote: Uma História Bridgerton”
- Power Rangers originais se reúnem em trailer de filme especial da Netflix
A série é baseada no livro homônimo do escritor Matthew Quirk. A história gira em torno de um agente de baixo escalão do FBI, que trabalha no porão da Casa Branca, a postos para atender um telefone que nunca toca. Mas um dia ele finalmente recebe uma ligação, revelando uma conspiração contra o governo dos Estados Unidos.
Quem é Gabriel Basso, protagonista de “O Agente Noturno”?
Escolhido para protagonizar a série, Gabriel Basso é um ator norte-americano nascido em 1994 em Missouri. Ele começou a carreira na infância, fazendo pequenas participaçõe sem filmes em 2007. A guinada na carreira veio em 2010, quando entrou no elenco da série “Aquela Doença com C”, e em 2011, quando teve uma oportunidade maior no filme “Super 8”, de J.J. Abrams.
Gabriel também foi um dos destaques do filme “Os Reis do Verão” (2013), ao lado de Moises Arias e Nick Robinson. Além disso, atuou em “A Colmeia” (2014), “Escola de Espiões” (2015), “Versões de um Crime” (2016), “Lutando Por um Sonho” (2016) e “Era Uma Vez um Sonho” (2020), outra pordução original da Netflix.