in ,

“You”: série terá seu fim na 5ª temporada, anuncia Netflix

Última temporada de “You” chegará à plataforma em 2024.

"You": série terá seu fim na 5ª temporada, anuncia Netflix
(Foto: Netflix)

A Netflix anunciou a renovação e o fim da série “You”, estrelada por Penn Badgley. O programa sobre o psicopata Joe terminará sua história na próxima temporada, que será a 5ª. A estreia está prometida para 2024.

Neste ano, a Netflix lançou a 4ª temporada da série, dividida em duas partes – uma em 9 de fevereiro e a outra em 9 de março. “You”, inclusive, continua no ranking diário das séries mais assistidas no Brasil.

4ª temporada de “You” faz sucesso na Netflix

Na 4ª temporada, Joe (Penn Badgley) se muda sozinho para Londres e tenta construir uma vida nova, mas é assombrado por seu passado. O trailer divulgado pela Netflix mostra que ele reencontra Marianne (Tati Gabrielle) e é confrontado. Ela o chama de assassino, e ele diz que vai provar que não é.

“Ser discreto é imprescindível. Ensinar é divertido, e Londres não é tão ruim. Eu me aproximei das pessoas mais loucas da Terra. Um círculo de idiotas privilegiados. Mas sinto falta de ter alguém lá fora”, diz o psicopata no trailer.

No total, o programa já totaliza 40 episódios. Penn Badgley interpreta Joe desde 2018.

Cenas de masturbação estressam Penn Badgley no set de “You”

O ator Penn Badgley, protagonista da série “You”, não gosta de gravar as cenas de masturbação de seu personagem Joe. Ele diz que essas cenas são mais difíceis do que as de sexo, porque o foco é 100% nele e em sua cara. Ele costuma ficar nervoso, principalmente por conta das orientações do diretor Lee Toland Krieger.

"You": série terá seu fim na 5ª temporada, anuncia Netflix
(Foto: Netflix)

“Eu sempre recebi a mesma dica: para tornar Joe menos assustador. Eles dizem: ‘feche os olhos ou vá mais rápido ou mais devagar’. E eu penso: ‘o que? Esse homem está matando as pessoas, se masturbando na rua e você está dizendo que sou eu quem está tornando isso assustador?’”, Penn Badgley desabafou no podcast “Podcrushed”.

“Ele [Lee Toland Krieger] disse: ‘amigo, acho que você precisa fechar os olhos’. Eu não me lembro exatamente como ele disse. Ele estava muito graciosamente comunicando que era assustador. Eu disse: ‘[ser assustador] é o ponto [da série]’. Essa é a linha tênue estranha que estamos sempre seguindo: examinamos a toxicidade na cultura sexual, enquanto tentamos ser sexy ao mesmo tempo’”, completou.