A Netflix está investindo na divulgação da última temporada da série “Sex Education”. Jornalistas, influencers e formadores de opinião brasileiros foram presenteados pela empresa com um kit temático, que inclui plug anal, preservativos e lubrificante.
> Se inscreva em nosso canal no WhatsApp para receber as notícias quentinhas na palma da mão!
Leia mais:
- Última temporada de “Sex Education” é líder de audiência na Netflix
- Ator comemora cena de sexo entre pessoas trans em “Sex Education”
- Asa Butterfield fala sobre fim de “Sex Education”: “agridoce”
- O que Ncuti Gatwa fará após “Sex Education”?
Os presentes foram enviados dentro de uma caixa em formato de chapéu de formatura. Além dos acessórios sexuais, há também uma cartela de adesivos da série “Sex Education” e um canudo de formando. Os últimos episódios do programa já estão disponíveis na Netflix.
A 4ª e última temporada de “Sex Education” estreou em 1º lugar na parada global da Netflix, com 12 milhões de visualizações em quatro dias. Programa mais visto da semana passada na plataforma, “Sex Education” entrou no Top 10 de 91 países e destronou “One Piece”, que liderava o ranking há três semanas.
Recentemente, a divulgação de “Sex Education” inclui também uma ação em Buenos Aires, na Argentina. A Netflix cobriu o Obelisco, ponto turístico icônico da capital argentina, com uma camisinha gigante.
En Argentina le pusieron un forro al Obelisco, q país surrealista pic.twitter.com/BcrFCulVMx
— Usuarios siendo domados (@sindicatodedom4) September 22, 2023
Criadora de “Sex Education” dá pista de spin-off
“Sex Education” chega ao fim com a estreia de sua 4ª temporada, mas a série pode ganhar desdobramentos. A criadora Laurie Nunn deu uma pista de possíveis spin-offs, em entrevista para o site Tudum, da Netflix.
Questionada se essa é a última vez que ouviremos falar de Moordale e todos esses personagens, Laurie respondeu: “eu definitivamente vou dar um tempo e pensar em outras coisas. Mas Moordale é um mundo muito rico, e escrever sobre adolescentes é sempre muito divertido. Então acho que há sempre potencial para que mais seja explorado neste universo”.