De acordo com a plataforma, a segunda parte do documentário também mostrará a participação de Simone nas seletivas de ginástica dos EUA de 2024, quando ela se qualificou para a equipe olímpica. “Os episódios oferecem um acesso íntimo a Biles”, adianta a Netflix.
“Em todo lugar que eu ia, sentia como se pudessem ler ‘perdedora’ e ‘desistente’ na minha testa. Sentia que todos estavam olhando para mim, mesmo que não estivessem”. Eu me sentava e chorava, chorava, chorava. Perguntava a Deus por que tinha acontecido comigo”, diz a atleta olímpica.
Veja o trailer de “O Retorno de Simone Biles”!
A primeira parte de “O Retorno de Simone Biles” está há cinco semanas no Top 10 global dos programas de língua inglesa mais assistidos da Netflix. Os dois episódios totalizam 17,5 milhões de visualizações na Netflix desde sua estreia em julho.
Além de depoimentos de Simone Biles, o documentário traz participações de familiares, colegas de equipe e da treinadora dela. A direção é de Katie Walsh, que já havia trabalhado na produção da série “Simone vs. Herself” (2021).