Justin Bieber homenageia Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas
(Fotos: Reprodução Instagram @justinbieber / Getty Images - Uso autorizado POPline)
in ,

Justin Bieber homenageia Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas

“Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua felicidade é importante dar um passo para atrás”, diz Justin Bieber.

Justin Bieber ficou comovido com a situação da ginasta americana Simone Biles nas Olimpíadas de Tóquio. Ela desistiu da competição, alegando que não é apenas uma atleta e precisa se preocupar com sua saúde mental. Ela não deu mais detalhes, mas não precisou. Justin entendeu muito bem.

O popstar, que cancelou uma série de shows em estádios em 2017, acredita que “quem está de fora” nunca entende decisões como essa. “Ninguém nunca vai entender as pressões que você passa! Eu sei que a gente não se conhece, mas fiquei muito orgulhoso de sua decisão de se abster. É tão simples: o que significa ganhar o mundo, mas desistir de sua alma?”, Justin Bieber escreveu no Instagram.

Justin Bieber homenageia Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Às vezes nossos ‘nãos’ são mais poderosos que nossos ‘sims’. Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua felicidade é importante dar um passo para atrás e avaliar o porquê. As pessoas pensam que eu estava louco por não ter finalizado a Purpose Tour mas foi a melhor coisa que pude fazer por minha saúde mental!!! Muito orgulhoso de você, Simone Biles”, completou.

Com cem entradas na Hot 100, Justin Bieber conquista novo recorde

“Stay” é a 100ª música de Justin Bieber a entrar na Billboard Hot 100, o ranking mais disputado da indústria norte-americana. Tal entrada faz de Justin, com 27 anos, o artista mais jovem a atingir essa marca.

Conforme noticiado anteriormente, “Stay” é também a 24ª música com os vocais de Bieber a chegar ao Top 10 do chart. Só 13 artistas conseguiram chegar ou superar esse número de entradas no Top 10. O hall estrelado é formado por Drake (45 entradas), Madonna (38), The Beatles (34), Rihanna (31), Michael Jackson (30), Taylor Swift (29), Mariah Carey (28), Stevie Wonder (28), Janet Jackson (27), Elton John (27), Lil Wayne (25) e Elvis Presley (25). Justin Bieber também é o mais jovem.

Justin Bieber homenageia Simone Biles, que desistiu das Olimpíadas
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Escrito por Leonardo Torres

Após polêmica, Juliano Cazarré decide tomar vacina contra Covid-19

Morre Dusty Hill, baixista e vocalista do ZZ Top, aos 72 anos