Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Netflix divulga foto de thriller erótico e protagonista admite: “medinho”

“A chefinha Netlix não deixou a gente ver nada”, conta Leandro Lima, que faz par com Giovanna Lancellotti no filme.
(Foto: Divulgação / Netflix)

Saiu mais uma foto de “O Lado Bom De Ser Traída”, primeiro thriller erótico da Netflix produzido no Brasil. Os protagonistas são Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, e o ator admite que está com “medinho” do resultado, porque ainda não viu o filme pronto.

Netflix divulga foto de thriller erótico e protagonista admite: "medinho"

(Foto: Divulgação / Netflix)

“A chefinha Netlix não deixou a gente ver nada. Confesso que tá dando um medinho”, Leandro comentou no perfil de Hugo Gloss nesta sexta (1º/9). No perfil dele mesmo, Leandro escreveu: “eita que vai esquentar sua tela”. Ele e Giovanna têm diversas cenas de sexo na história.

Leia mais:

O filme é adaptado do livro homônimo publicado por Sue Hecker e conta a história de uma jovem, bonita e bem sucedida que descobre que o noivo tem outra noiva. Ela desmorona, mas logo se empenha em afastar a depressão e conhece um juiz sexy, com quem se envolve rapidamente.

O roteiro tem assinatura de Camila Raffanti (de “O Negócio”) com colaboração de David Kolnb (de “Bom Dia, Verônica”), e a direção ficou a cargo de Diego Freitas (o mesmo de “Depois do Universo”).

A data de estreia ainda não foi anunciada.

Nus? Netflix divulga fotos de filme "hot" com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima

(Foto: Divulgação / Netflix / Juliana Cerdeira)

Diretor promete “cenas ousadas” com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima

O filme “O Lado Bom de Ser Traída” é uma das apostas da Netflix para 2023. Será o primeiro longa-metragem brasileiro da plataforma com toques eróticos. O diretor Diego Freitas (o mesmo de “Depois do Universo”) promete “cenas de intimidade diferentes e ousadas”. Ele falou sobre o filme para uma plateia de profissionais da indústria na Rio2C.

“‘Depois do Universo’ é um tipo de filme que brasileiro gosta de ver na Netflix, mas não era feito no Brasil. Um romance dramático jovem. Pro novo filme, a gente também têm um compromisso com o gênero: um suspense com toques sensuais. A gente queria cenas de ação interessantes, e cenas de intimidade diferentes e ousadas”, declarou Diego.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!