Com o universo dos games cada vez mais abordado em produções cinematográficas ou em séries para TV e serviços de streaming, agora é a vez do personagem Mega Man ganhar sua adaptação em filme. E em produção da Netflix.
Leia mais:
- Giovanna Grigio torce por shows de Rebelde, da Netflix: “eu iria gostar”
- Já vimos! Confira 100 curiosidades (com spoilers) de Rebelde da Netflix
- Temporada de Verão: Nova série brasileira estreia em janeiro na Netflix
- Não agradou! Netflix cancela Cowboy Bebop
A adaptação em filme dos games Mega Man vem sendo discutida pela Capcom, desenvolvedora dos jogos, desde 2015 e, finalmente, começou a sair do papel.
Já em fase de pré-produção, o live-action do Mega Man terá Henry Joost e Rel Schulman como roteiristas, que confirmaram a Netflix como a responsável pela produção. O serviço de streaming, entretanto, ainda não confirmou oficialmente a informação.
Ainda não se sabe quando o filme live-action do Mega Man começará a ser filmado, quem estará em seu elenco e muito menos uma data de estreia.
Espera-se que o filme estreie em algum momento de 2023.
Aclamada: 2ª temporada de The Witcher abre com 95% de aprovação
O bruxão voltou com tudo! A 2ª temporada de “The Witcher” já estreou na Netflix nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, e as críticas da imprensa especializada são extremamente positivas. Atualmente com 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes, a nova temporada do seriado foi aclamada, com elogios voltados para a trama e o desenvolvimento dos personagens principais.
“A temporada 2 de The Witcher é uma melhoria inegável de sua primeira temporada desnecessariamente complicada“, escreveu Bradley Russell da revista TOTAL Film.
Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rívia (Henry Cavill) leva a princesa Ciri (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.
>> Confira mais críticas à segunda temporada de “The Witcher”