Quando a Netflix lançou o trailer mais recente da série de live-action “One Piece”, os fãs do mangá notaram rapidamente um erro. Uma das figurantes exibia um smartwatch no pulso, algo que não condiz com o universo da história criada por Eiichiro Oda. O erro foi corrigido prontamente pela plataforma e o relógio inteligente sumiu do braço da figurante no trailer.
Leia mais:
- Descubra exigências que o criador de “One Piece” fez à Netflix
- Em carta, criador de “ONE PIECE” atualiza fãs sobre status do live-action
- “Fire Emblem Engage”: Novo game será adaptado em mangá
- Acabou ou “Alice in Borderland” pode ganhar 3ª temporada?
A primeira edição do mangá foi publicada em 1997, época em que por si só não existiam smartwatches, mas a história em si se passa séculos antes disso. A trama cita os anos 402, 1120, 1122 e 1127. “One Piece” é uma fantasia sobre piratas e acompanha o jovem Monkey D. Luffy, feito de borracha.
Veja o trailer e a sinopse:
SINOPSE: Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, “ONE PIECE: A Série” é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.
O elenco de “One Piece”
Criada por Steven Maeda e Matt Owens, a série de live-action “One Piece” terá oito episódios em sua 1ª temporada e estreará em 31 de agosto. O programa traz Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy. O elenco conta ainda com Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero, Taz Skylar, McKinley Belcher III, Milton Schorr, Jandre le Roux, Peter Gadiot, Stevel Marc, Langley Kirkwood, Craig Fairbrass, Celeste Loots, Chioma Antoinette Umeala, Lily Fisher, Brashaad Mayweather, Armand Aucamp e Sven Ruygrok.