Com o fim da greve de roteiristas de Hollywood, a Netflix já deu início ao desenvolvimento da 2ª temporada de “One Piece: A Série”. A plataforma quer desenvolver os novos episódios o quanto antes, e tem um bom motivo para isso: evitar que os atores envelheçam e fiquem muito diferentes na tela.
> Se inscreva em nosso canal no WhatsApp para receber as notícias quentinhas na palma da mão!
Leia mais:
- “One Piece”: Netflix testou mais de 100 atores para Luffy
- RENOVADA: “One Piece: A Série” ganhará 2ª temporada
- “One Piece”: produção quer fazer (pelo menos) SEIS temporadas
- EXCLUSIVO: Emily Rudd conta como conseguiu papel de Nami em “One Piece”
No início de “One Piece”, personagens como Luffy e Nami têm entre 17 e 18 anos de idade. Quando a Netflix escalou o mexicano Iñaki Godoy para o papel de Luffy, ele tinha exatamente isso. Mas, quando a série estreou, ele já estava com 20 anos. A atriz Emily Rudd, que faz a Nami, já tem 30.
A idade dos atores é uma questão real para a produção. A diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitaker falou sobre o assunto em entrevista ao site The Direct. “Para os novos episódios, há muito material a ser feito com base no anime. Mas vai ser tipo ‘Harry Potter’: vão ter que fazer rápido antes que todos envelheçam”, comentou.
Em todo caso, gravações da 2ª temporada só deverão ocorrer em 2024. Além dos roteiros dos novos episódios estarem em estágio inicial, Hollywood segue com a greve de atores.
João Gomes lança paródia de “Meu Pedaço de Pecado” para “One Piece”
A convite da Netflix, o cantor de piseiro João Gomes transformou sua música “Meu Pedaço de Pecado” na paródia “Pegada de Pirata”. A canção teve a letra alterada para falar da série “One Piece”, como parte da agenda de divulgação do programa no Brasil.
Os versos “tô querendo te beijar de novo / o teu beijo me enlouqueceu” viraram “tô querendo navegar o mundo / a Marinha não vai me deter”. E “tudo que a gente já fez foi pouco / quero sentir seu corpo no meu” virou “se cair posso tentar de novo / um dia o rei eu posso ser”. Veja: