Menu
in ,

Netflix confirma 4ª temporada de You antes da estreia da 3ª

“You”, ou “Você”, já está renovada para outra temporada!

(Foto: Netflix)

A Netflix nem esperou para ver o desempenho da 3ª temporada da série “You” (Você). Ela já anunciou, nesta quarta (13/10), a renovação do programa. A 4ª temporada está confirmada – provavelmente para 2022.

A 3ª temporada de “You” estreará na sexta (15/10) na Netflix. Neste ano, o casal Joe (Penn Bagley) e Love (Victoria Pedretti ) aparecerá em sua nova vida, como pais de família, morando no subúrbio, em busca de uma vida pacata… só que não. É óbvio que Joe vai arrumar um novo alvo para sua obsessão, certo?

Leia mais:

Qual é a história da 3ª temporada de “You”?

Depois de se casarem, Joe e Love têm um filho. A história da 3ª temporada começa com essa novidade na vida do casal. Eles, então, decidem se mudar para o subúrbio, onde Joe passa a observar a vizinha… e ficar obcecado por ela.

A vizinha se chama Natalie Engler: o nome aparece no trailer, quando Joe a fuxica em uma rede social. Ela é vivida pela atriz Michaela McManus – conhecida por séries como “One Tree Hill” e “The Vampire Diaries”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: DIvulgação)
(Foto: Divulgação)

Motivo para a demora

A imprensa noticiou que a 3ª temporada demorou a ser confirmada pela Netflix, porque a produção esperava a publicação do terceiro livro da série, escrito por Caroline Kepnes. A obra saiu em abril e se tornou um best-seller do New York Times.

No novo livro, Joe tem um novo alvo: a vizinha Mary Kay DiMarco. Ele se apaixona e, com isso, Mary passa a ser alvo de seu habitual stalker.

No início do ano, a produtora Sera Gamble disse ao The Hollywood Reporter que a série ainda “tem muitas histórias para contar”. “Não tenho medo de dizer que definitivamente podemos seguir Joe por várias temporadas, porque acreditamos no mundo que Caroline [Kepnes, autora dos livros nos quais a série se baseia] nos deu e acreditamos nesses personagens, sabemos que eles continuarão bagunçando o que encontrarem pelo caminho”, declarou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile