Menu
in ,

Não agradou! Netflix cancela Cowboy Bebop

Série amargou críticas e audiência baixa na Netflix.

(Foto: Divulgação / Netflix)

Desde que estreou, a série live-action “Cowboy Bebop”, da Netflix, foi alvo de críticas por parte dos fãs do anime. Por conta disso, o serviço de streaming anunciou o cancelamento da série. Não haverá 2ª temporada. O anúncio veio menos de um mês após a estreia.

O site The Hollywood Reporter, especialista na cobertura de cinema e séries, informa que, além das críticas, a série amargou audiência baixa na plataforma. Apesar disso, parte do público torcia pela renovação, porque o último episódio deixou ganchos para a continuação…

Foto: Divulgação

Leia mais:

Ed só aparece no final de “Cowboy Bebop”

Durante toda a divulgação da adaptação live action, fãs do anime se perguntavam se Radical Ed apareceria ou não na série. A produção fez segredo e guardou a resposta para este momento.

Radical Ed existe, sim, na série da Netflix. Mas não é como o público poderia esperar. A personagem é mencionada no sexto episódio, “Código Binário de Dois Passos”. Spike (John Cho) e Jet (Mustafa Shakir) recebem uma pista virtual por meio de Ed. Mas ela não aparece.

Ed só aparece no último episódio da série live action, interpretada por Eden Perkins. Uma participação especial. “Ed dá as caras chamando um personagem. Ela aparece junto a Ein e continuamente perturba o tal personagem mencionado, enquanto esbanja a personalidade brincalhona e elétrica, característica da Ed que conhecemos do anime”, diz o site IGN Brasil.

Compartilhe:

Sair da versão mobile