Desde que estreou, a série live-action “Cowboy Bebop”, da Netflix, foi alvo de críticas por parte dos fãs do anime. Por conta disso, o serviço de streaming anunciou o cancelamento da série. Não haverá 2ª temporada. O anúncio veio menos de um mês após a estreia.
O site The Hollywood Reporter, especialista na cobertura de cinema e séries, informa que, além das críticas, a série amargou audiência baixa na plataforma. Apesar disso, parte do público torcia pela renovação, porque o último episódio deixou ganchos para a continuação…
Durante toda a divulgação da adaptação live action, fãs do anime se perguntavam se Radical Ed apareceria ou não na série. A produção fez segredo e guardou a resposta para este momento.
Radical Ed existe, sim, na série da Netflix. Mas não é como o público poderia esperar. A personagem é mencionada no sexto episódio, “Código Binário de Dois Passos”. Spike (John Cho) e Jet (Mustafa Shakir) recebem uma pista virtual por meio de Ed. Mas ela não aparece.
to everyone who’s been asking “Where’s Ed?” — you don’t have to wait any longer
introducing newcomer Eden Perkins (they/them), who plays the role of Radical Ed in Netflix’s COWBOY BEBOP, now streaming pic.twitter.com/ttnL7xdTVb
Ed só aparece no último episódio da série live action, interpretada por Eden Perkins. Uma participação especial. “Ed dá as caras chamando um personagem. Ela aparece junto a Ein e continuamente perturba o tal personagem mencionado, enquanto esbanja a personalidade brincalhona e elétrica, característica da Ed que conhecemos do anime”, diz o site IGN Brasil.