in ,

Nego Do Borel sofre acidente de moto e recebe cuidados em hospital

Nego do Borel sofreu um acidente de moto nesta segunda-feira (06). Ele sofreu uma queda na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as informações, ele estava no próprio condomínio onde mora.

Rapidamente, ele recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital. Apesar da queda, ele ficou apenas com ferimentos leves e foi devidamente medicado.

Nego do Borel sofre acidente
Foto: Reprodução

Comunicado oficial

A assessoria de imprensa tranquilizou o público sobre o estado do artista. “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira”, afirma o comunicado.

Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias”, conclui o texto.

Live

O último trabalho de Nego do Borel como cantor foi uma live em uma cenário muito especial. Ele fez sua apresentação na frente do Morro do Borel, sua comunidade do coração onde cresceu. A apresentação aconteceu do alto do Ciep Doutor Antoine Magarinos Torres Filho, posicionado na entrada principal do Morro. Não havia uma plateia, mas muitas pessoas assistiam das janelas, varandas ou lajes de suas próprias casas.

“Diante de tudo o que estamos vivendo no Brasil e no mundo, o desejo é estar perto da melhor forma possível. Estaremos todos juntos, mas desta vez minha comunidade estará toda dentro de suas casas, seguros, que é o que importa”, disse Nego do Borel quando ainda preparava a live.

Escrito por Caian Nunes

Little Mix dá a entender que divulgação de “Break Up Song” foi encerrada

Britney Spears dança ao som de “Haunted”, da Beyoncé