banner com link para rádio globo
Nego do Borel cai no choro após divulgação de laudo policial sobre acusações de Duda Reis. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Nego do Borel chora após laudo policial o livrar das acusações de Duda Reis, diz colunista

Duda Reis abriu processo em janeiro contra o cantor

Nego do Borel recorreu ao Instagram nesta sexta-feira (13) para se manifestar sobre a divulgação do laudo policial referente às acusações de Duda Reis. A atriz abriu um processo em janeiro deste ano, alegando agressão e ameaça com vídeos íntimos, além de afirmar que o cantor guardava em sua casa dinheiro ilícito e um fuzil. Porém, nenhuma das acusações da ex-noiva foi constatada pela perícia, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles,

Duda Reis e Nego do Borel terminaram em janeiro. (Foto: Reprodução Internet)

De acordo com a publicação do jornal, os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um Xr, 1 video game Play Station 4 da Sony, e computadores.

Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.

Já o laudo referente aos aparelhos eletrônicos também não apresenta provas. A publicação afirma que o processo ainda corre na Justiça, mas Nego do Borel já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação. Assim que a notícia foi divulgada, o cantor celebrou em suas redes sociais.

Leia mais:

“O tempo é o senhor da razão”, dizia um post feito no Instagram com a legenda: “A verdade tá vindo”. Já nos Stories, ele disse que acordou chorando devido a divulgação do laudo:

“Papai do céu sabe o quanto eu sofri para conquistar tudo, só ele conhece meu coração, eu sempre tive a certeza que nunca estive sozinho. Te amo, Jesus”.

Post de Nego do Borel sobre divulgação do laudo policial. (Foto: Instagram/@negodoborel)

Duda Reis publica nota de repúdio à publicação de Léo Dias

Horas após a publicação do jornal Metrópoles, Duda Reis manifestou-se no Instagram acerca da matéria. Leia na íntegra:

“Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas.

Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida.
As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas.
O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede.

Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade.

Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar.

Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento.
Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei.

A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram.”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Perdeu a live do BLACKPINK x PUBG? Saiba como assistir!

Luísa Sonza recebe Lulu Santos no “Prazer, Luísa”, deste sábado (14)