O índice de rejeição dos telespectadores do BBB 21 na saída de Nego Di é um reflexo da estratégia de jogo equivocada do brother e, sobretudo, de sua vida pregressa ao reality show. Mas o comediante gaúcho segue se recusando a levar a fama de “manipulador” e já escolheu quem deveria ficar com o título: Karol Conká.
Foto: Reprodução Globo
O nome de ambos segue entre os mais comentados do Twitter. E Nego Di falou sobre Conká em sua aparição no programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga. “A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas no almoço, por exemplo. As informações chegavam de outra maneira”.
Nego Di continua falando de Karol Conká: “Quando eu saí, eu vi um vídeo dela falando com a galera, tentando entender a minha eliminação, ela falou que eu tinha fala muitos rígidas, que eu tinha um jogo imponente e jogava. Tudo o que ela descreveu era ela dentro do jogo, com um incrível poder de manipulação. Na verdade, o sentimento hoje para mim é que eu caí no grupo errado”.
Logo após a saída de Nego Di da casa, Karol Conká foi quem apontou o título de “manipulador” para o comediante em conversa com Fiuk e Pocah.
“Ele manipulava muito no sentindo de sempre tentar entrar na nossa cabeça e muitas vezes ignorando o processo de evolução de cada um. Ele se incomodou com o que a Lumena falou para ele hoje. Ele tentou falar dela para mim, falou para mim, eu falei não concordo”, disse.