Nego Di tem enfrentando muitas críticas desde que deixou o “BBB 21” e, naturalmente, acabou perdendo parte de sua popularidade nas redes sociais – o que também interferiu em sua relações até com outros famosos. Um exemplo disso é o unfollow que o humorista recebeu de Péricles, seu “maior ídolo”.
Foto: Reprodução Internet
Na quarta-feira (3), Nego Di participou de um bate-papo com o programa “Pânico” e foi questionado se havia ficado chateado pela quantidade de seguidores perdidos nas redes sociais.
E foi nessa hora que o nome do pagodeiro veio à tona, pois Nego Di lamentou o unfollow de Péricles, afirmando que ele é seu “maior ídolo no país“.
“O cara que mais fiquei chateado, ele não falou nada, não se posicionou, só deixou de seguir, foi o Péricles. Ele é, talvez, o meu maior ídolo no país. A gente já tinha trocado ideia, fizemos live juntos, mas eu entendo o lado dele porque a galera dá uma pressionada”.
Felipe Prior dá a entender que irá processar Nego Di
E, meio a essa onda de unfollows e polêmica relacionadas ao “BBB 21”, agora o Nego Di poderá enfrentar um processo movido por Felipe Prior! Em um bate-papo para o Flow Podcast, o arquiteto e também ex-“BBB” acusou o humorista de ter usado seu nome para “aparecer” no reality.
Isso porque, durante o confinamento, Nego Di afirmou não acreditar na inocência do arquiteto em relação às acusações de estupro e que o mesmo deveria “ir para a cadeia”.
Prior, por sua vez, não curtiu os comentários e, em entrevista, avisou:
“Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”.
Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...