Foto: Reprodução Internet
in ,

Felipe Prior dá a entender que irá processar Nego Di; saiba mais!

Prior não gostou dos comentários feitos a seu respeito pelo humorista durante o “BBB 21”

É, as coisas estão feias para Nego Di! Além de correr o risco de ter que pagar R$ 1,5 milhão pela quebra de contrato com a TV Globo, agora o humorista poderá enfrentar um processo movido por Felipe Prior!

Foto: Reprodução Internet

Nego Di foi eliminado há algumas semanas do “BBB 21” e, desde então, tem dado o que falar em entrevistas polêmicas – principalmente ao questionar o tratamento da emissora com Karol Conká e Lucas Penteado.

“Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”.

LEIA MAIS: BBB 21: Nego Di quebra contrato de exclusividade com a Globo e não teme multa de R$ 1,5 milhão

Agora Nego Di se tornou alvo de Felipe Prior. Em um bate-papo para o Flow Podcast, o arquiteto e também ex-“BBB” acusou o humorista de ter usado seu nome para “aparecer” no reality.

Isso porque, durante o confinamento, Nego Di afirmou não acreditar na inocência do arquiteto em relação às acusações de estupro e que o mesmo deveria “ir para a cadeia”.

Prior, por sua vez, não curtiu os comentários e, em entrevista, avisou: “Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”.

“Ele tem que se responsabilizar, eu sou assim. Eu nunca falei nada de ninguém, nunca apontei o dedo pra ninguém, e eu não dou minha opinião sem ter certeza de nada. O que ele falou pra mim é muito grave. Porque eu estou há um ano e meio sem viver minha vida por conta disso, minha mãe não dorme faz um ano por causa disso aí”, alegou Prior.

“É muito grave. Ele não brincou sem pensar, ele brincou pensando. Fazer piada, todo mundo faz, mas sem pensar. Ele brincou pensando, ele brincou pra se promover. Usou os outros. Nas minhas costas não”.

E ainda reforçou o que pretende fazer caso Nego Di queira pedir desculpas:

“Quando ele quiser, ele não vai pedir desculpas pra mim. Eu passo o telefone da minha mãe, ele fala com a minha mãe. Ele pode me chamar do que ele quiser. Mas isso que ele falou, ele tem que se responsabilizar”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Grammy 2021: suposto comercial anuncia lista de performances

Grammy 2021: suposto comercial anuncia lista de performances

Governo Bolsonaro suspende Lei Rouanet para cidades que adotarem lockdown