Nego do Borel, que foi processado por agredir Duda Reis, sua ex-noiva, pode ser investigado por outro motivo: uma tatuagem. O cantor, que tinha o nome da atriz no corpo, teria mudado o desenho, adicionando as palavras “William” e “do Borel”, após Duda. Ele fez referência aos MCs “William” e “Duda do Borel”. O problema é que, ao compartilhar a nova tatuagem nas redes sociais, o funkeiro mostrou o nome da ex e violou uma medida protetiva.
LEIA MAIS:
- Nego do Borel desiste de processar Duda Reis após polêmicas
- Dayane dá sua versão sobre polêmica com Nego do Borel em “A Fazenda”
- Duda Reis nega “ficada” com Gui Araújo em show de Nego do Borel
“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu Nego do Borel.
Para a revista Quem, Izabella Borges, advogada de Duda, explicou que a publicação pode ser considerada um crime. Ela declarou que já acionou a Justiça e alegou que o funkeiro descumpriu uma medida protetiva de novembro de 2021 que o proíbe de fazer, direta ou indiretamente, qualquer citação à ex.
A advogada disse que ao mostrar a tatuagem na internet e fazer menções à Duda, o artista acaba trazendo o caso mais uma vez para a mídia. “Nossa intenção é evitar a revitimização, é proteger a integridade psíquica da Duda também. E é claro que ela – e qualquer mulher – fica abalada quando tem o seu nome vinculado o tempo todo ao seu próprio agressor”, argumentou a profissional.
A partir de tal violação, Izabella pediu uma audiência de advertência. Ela afirma que o juiz deve chamar a atenção de Nego e informar que ele descumpriu a medida protetiva prevista.
“Paralelamente a isso, pedimos também a investigação nos autos do inquérito policial. É bom falarmos sobre isso, uma vez que todas as mulheres devem saber que o descumprimento de medida protetiva incorre, sim, na prática prevista no Art. 24-A da Lei Maria da Penha e pode gerar investigação para que se apurem as circunstâncias desse descumprimento”, destacou.
Além disso, a advogada pediu a investigação do crime de descumprimento de medida protetiva.“Ele pode vir a ser denunciado e se tornar réu. Em seguida, ao final de um eventual processo criminal, pode vir a ser condenado. , disse à revista Quem.
Izabella afirmou que o processo ainda está em fase de investigação, devido aos outros fatos noticiados porque são muitos e bem complexos. Mas ela assegurou que Nego também será investigado pelo crime de descumprimento de medida protetiva.