in ,

Show cancelado! Covid-19 no NCT DREAM atrapalha agenda do grupo

Integrantes Mark e Renjun foram diagnosticados com a doença

Show cancelado! Covid-19 no NCT DREAM atrapalha agenda do grupo
(Foto: SM Entertainment)

Triste notícia para os fãs do NCT DREAM. Nesta quarta-feira (27) a SM Entertainment anunciou que o show “THE DREAM SHOW 2 – In a DREAM”, marcado para os dias 29 e 31 deste mês em Seoul, na Coreia do Sul, foram cancelados. A decisão foi motivada pelo diagnóstico positivo de dois integrantes para Covid-19.

Show cancelado! Covid-19 no NCT DREAM atrapalha agenda do grupo
(Foto: SM Entertainment)

LEIA MAIS:

Inicialmente, a agência declarou que Mark não participaria do show após testar positivo para doença. Pouco depois, Renjun também recebeu o resultado e, dessa forma, o “THE DREAM SHOW 2 – In a DREAM” foi cancelado. No comunicado, a SM disse que todos os ingressos serão reembolsados.

Os integrantes, vale dizer, já tomaram as três doses da vacina e estão com sintomas leves. Porém, para preservar a saúde de todos, decidiram que cancelar o show seria melhor opção. Além de Mark e Renjun, o NCT DREAM é composto por Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung.

“Embora a equipe e os membros tenham se preparado para o concerto com todo o seu trabalho árduo para corresponder às expectativas dos fãs, devido a situação atual, a infeliz decisão foi tomada, pois julgamos que seríamos incapazes de dar aos fãs o melhor concerto”, explicou a SM.

NCT Dream é a terceira subunidade oficial do grupo masculino sul-coreano NCT formado pela SM Entertainment em 2016, com um sistema rotacional sendo composta apenas por membros adolescentes. Em abril o grupo fez comeback com o segundo álbum de estúdio “Glitch Mode”, contendo o single principal que leva o mesmo nome.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Segurança chora no show do Kendrick Lamar e rapper responde

Com beta aberto, “MultiVersus” mais que dobra seu número de jogadores na Steam