comeback do NCT
Foto: SM Town
in ,

NCT 127 libera fotos conceituais para o mini-álbum “Loveholic”

Membros aparecem separados em grupos.

O NCT 127 está preparando os fãs para lançamento de “Loveholic“, segundo mini-álbum japonês da sub-unit do NCT que está marcado para sair no dia 17 de fevereiro. É claro, vem clipe junto!

Como é de costume no K-Pop, o grupo está liberando fotos conceituais. Nesse caso, as imagens estão sendo divididas a cada três membros. Ao todo, são 10 integrantes: Johnny, Haechan, Mark, Winwin, Taeyong, Jaehyun, Yuta, Taeil, Jungwoo e Doyoung.

Abaixo, separamos a sequência de imagens já divulgadas. O conceito é sempre o mesmo. O trio aparece juntos em um fundo colorido, enquanto nas fotos solo aparecem em um close de rosto na frente de um “vidro” com gotículas de água. Lindo esse conceito!

Fotos de Jaehyun, Mark e Taeil: Vermelho

NCT 127
Foto: SM Town

Fotos de Yuta, Taeyong e Doyoung: Verde

NCT 127
Foto: SM Town

Fotos de Johnny, Haechan e Jaehyun: Azul

NCT 17
Foto: SM Town

SEASON’S GREETINGS de 2021

Para comemorar a chegada de 2021, o NCT 127 fez um Season’s Greetings, com sessão de fotos especial e um vídeo mostrando os bastidores. Mais um presentão para os fãs!

O último clipe do NCT 127 foi “Punch”, uma música muito forte e com clipe que retrata essa força. Já ultrapassa 34 milhões de visualizações no YouTube.

As sub-units do NCT são NCT 127, NCT Dream, WayV e NCT U. Todas fazem muito sucesso e são amadas pelos fãs!

Spotify inicia atividades na Coreia do Sul em 2021

Spotify anunciou na última quinta-feira (17) que irá iniciar suas atividades na Coreia do Sul a partir do primeiro semestre de 2021.

Desde que o Spotify estreou sua primeira lista de reprodução K-Pop em 2014, os ouvintes transmitiram mais de 180 bilhões de minutos do gênero e adicionaram faixas de K-Pop a mais de 120 milhões de playlists.

De acordo com o Spotify, nos últimos seis anos, a participação de K-Pop na plataforma aumentou até mais de 2.000%.

O lançamento na Coreia do Sul dará aos ouvintes coreanos acesso a mais de 60 milhões de faixas e mais de 4 bilhões de listas de reprodução, bem como permitirá que artistas coreanos alcancem seus fãs de música locais e os 320 milhões de ouvintes do Spotify em todo o mundo. Além de também conectar os ouvintes da Coreia a artistas e músicas de todo o mundo.

“Estamos entusiasmados com nosso próximo lançamento na Coreia do Sul, um mercado reconhecido como um epicentro para música, cultura e inovação tecnológica”, disse Alex Norström, Diretor de Negócios Freemium do Spotify.

Escrito por Caian Nunes

Mariana Rios comenta rumor de namoro com Luan Santana

Mariana Rios comenta rumor de namoro com Luan Santana

Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi: “amo muito ela”