in

Natura Musical: live com Fernanda Paiva aborda edital de 2021

“Em momentos de crise, a cultura é decisiva para enfrentar o caos, reconstruir o tecido social e ajudar a projetar o futuro”, diz Fernanda Paiva, do Natura Musical

Natura Musical: live com Fernanda Paiva aborda edital de 2021
Fernanda Paiva – Head of Global Cultural Branding da Natura | Foto: Divulgação

Natura Musical: live gratuita com Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding da Natura, aborda detalhes do edital de 2021. O bate-papo promovido pela Music Rio Academy, escola de negócios do entretenimento do Vivo Rio, receberá a executiva que é responsável pela estratégia, inovação e gestão das plataformas de cultura da marca, como o programa Natura Musical e a parceria Natura e Rock in Rio. A live acontecerá nesta quinta-feira (16), às 19h, pelo canal oficial da escola no YouTube.

Edital Natura Musical 2021 abre inscrições; saiba mais

O encontro online será guiado por Anita Carvalho, diretora da escola, e irá abordar a importância de um programa como o da Natura para o mercado da música, além de dar a oportunidade de artistas e profissionais da cultura terem uma orientação direta de quem está à frente do edital.

“A cultura tem um papel fundamental na construção de um mundo mais bonito, cada vez mais plural, inclusivo e sustentável. Em momentos de crise, a cultura é decisiva para enfrentar o caos, reconstruir o tecido social e ajudar a projetar o futuro. Entendemos que o papel de uma plataforma longeva como Natura Musical é reforçar o seu compromisso com a cultura, continuar fomentando a produção artística e valorizar o impacto positivo que esse mercado produz na nossa sociedade”, afirma Fernanda Paiva.

Edital Natura Musical 2021 abre inscrições; saiba mais
Edital Natura Musical anuncia investimento de R$ 5,5 milhões no mercado cultural para patrocínio de projetos artísticos com foco em música brasileira. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Desde que assumiu o cargo, Fernanda contribuiu para a consolidação do Natura Musical como uma das principais iniciativas de valorização da música brasileira da atualidade e implantou nova estratégia de branded experience e branded content. Em 2019, foi responsável pela articulação e coordenação do patrocínio da Natura no Rock in Rio, que envolveu o desenvolvimento de campanhas de comunicação e experiências de marca como “Nave – Nosso Futuro é Agora” e o “Mirante Natura”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Natura Musical (@naturamusical)

Além disso, trabalhou na Cinemateca e na Articultura (empresa de Yacoff Sarkovas, hoje Edelman), no desenvolvimento de políticas de patrocínios para grandes empresas, como a Votorantim, e com estratégia para projetos emblemáticos, como o Carnaval do Recife. A live acontecerá gfratuitamente nesta quinta-feira (16), às 19h, pelo canal oficial da Music Rio Academy no YouTube.