Nova aposta da empresa de Xand Avião, o forrozeiro Nattanzinho, aos 21 anos, já é considerado um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. Só que para além do talento que lhe garante mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor vem acumulando multidões de fãs apaixonadas — e uma prova disse são as calcinhas jogadas no palco durante seus shows!
Nascido em Sobral e criado em Tianguá, ambos interiores do Ceará, Natanael Cesário dos Santos, o Nattanzinho, começou a cantar aos 15 anos na escola, bares e restaurantes. Com a carreira em ascensão desde que passou a usar o nome como marca, no final de 2020, o jovem cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, apadrinhado por Xand Avião.
Em bate-papo no “OtaLab”, ele foi comparado com Wando, cantor que também recebia muitas peças íntimas em suas apresentações. “Estão chamando você de Wando”, disse Otaviano Costa. “É por causa do carisma ou tem calcinha sendo jogada no palco?”, brincou.
De acordo com Nattanzinho, que já soma 4,3 milhões de seguidores no Instagram, são as duas coisas. “É muita calcinha, vocês não têm noção. Eu estou longe de ser o Wando, mas já tenho umas 120 calcinhas guardadas”.
“Tem umas que botam bilhete na calcinha, conta do Instagram, número do celular. Umas trazem de casa, outras tiram na hora. Já jogaram sutiã. Eu guardo tudo. Vou jogar tudo numa caixa transparente e botar na sala lá de casa”, avisou.
Dois incidentes em shows repercutiram nas redes sociais neste início de semana. Enquanto se apresentava em Melbourne, na Austrália, neste domingo (3), Chris Martin...