Menu
in

Nathália Macedo é a nova Gerente de Licenciamento e Sincronização da Warner Chappell Brasil

A profissional está há 10 anos na companhia e assume o cargo com o objetivo de fortalecer o elo com os clientes

Nathália Macedo é a nova Gerente de Licenciamento e Sincronização da Warner Chappell Brasil. Foto: Divulgação

A Warner Chappell Music Brasil anunciou nesta segunda-feira (06) que a antiga coordenadora de Licenciamento e Sincronização, Nathália Macedo, assumiu o cargo de Gerente da área. A profissional está há 10 anos na Editora e passa a integrar o time de gerentes da companhia que objetiva ser “uma parceria legítima dos clientes”.

Leia Mais:

Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, Nathália é formada em Relações Internacionais, Pós-Graduada em Inteligência Competitiva e Especializada em Supervisão Musical pela Berklee College of Music.

Integrando a equipe da Warner desde 2013, iniciou sua trajetória como Copyright fazendo liberações para regravações em DVD e CD e em 2017 assumiu, efetivamente, o licenciamento musical em audiovisual. Nesse cargo liderou a equipe responsável pela liberação dos direitos de composição para uso em projetos fonomecânicos de artistas de grandes gravadoras e independentes.

Para Nathália, é uma oportunidade assumir a gerência do departamento onde ela se encontrou profissionalmente.

“Minha missão é oferecer soluções personalizadas que atendam às expectativas dos clientes, sempre respeitando os direitos autorais e maximizando o potencial de oportunidades para nossos autores”, afirma Nathália Macedo.

Nathália Macedo é a nova Gerente de Licenciamento e Sincronização da Warner Chappell Brasil. Foto: Divulgação

Como elo direto entre o mundo da música, cinema, comerciais e da televisão, Nathália licenciou conteúdos e fez curadoria musical para produções audiovisuais em todos os seus possíveis formatos. Como por exemplo, a curadoria musical da série “DOM”, de produção da plataforma Amazon Prime.

Warner Chappell assina curadoria musical de série da Amazon

Além da participação de outros grandes conhecidos, como o filme “Minha Mãe é uma Peça”, “De volta aos 15” e recentemente a minissérie de ficção biográfica inspirada na história de Ayrton Senna, “Senna”.

Flavia Cesar, diretora de licenciamento da Warner Chappell, acompanha a trajetória profissional de Nathália desde o início de sua entrada na empresa. Segundo Flavia, a sua promoção é o resultado do trabalho árduo realizado.

“Quando a convidei para integrar a área de licenciamento, éramos apenas nós duas, e o departamento era bastante pequeno. Hoje, testemunhamos sua ascensão como executiva e sua contribuição significativa na supervisão musical, o que me enche de orgulho. Acredito que sua presença nessa posição só fortalecerá nossa equipe e contribuirá para nosso crescimento contínuo”, afirma Flavia Cesar.

Flavia Cesar, diretora de licenciamento da Warner Chappell. Foto: Divulgação

A executiva finaliza: A sincronização e o licenciamento são áreas cruciais da empresa que demandam expertise, especialmente em cargos de liderança, para orientar e formar novos profissionais. Estou extremamente orgulhosa de sua trajetória profissional. Nathália é uma pessoa altamente focada, sempre trazendo ideias inovadoras e desempenhando um papel fundamental ao meu lado. Brinco que ela é minha mão direita e esquerda”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile