banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após Natália sentir ciúme de Eli, Jessi diz: “Tem todo direito de se sentir assim”

Bióloga pediu desculpas para a colega de confinamento na noite deste sábado (5)

O comportamento de Jessilane, Eliezer e Lina na festa do BBB22 desta sexta-feira (4) continuou sendo assunto na casa mais vigiada do Brasil. A bióloga se arrependeu das suas atitudes e decidiu se desculpar com a colega de confinamento na noite deste sábado (5).

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Na festa, Eliezer, que anda estressado com o jogo, se soltou e dançou muito ao longo da balada. No entanto, alguns participantes sentiram que o designer estava flertando com Lina e Jessi. Natália não gostou do que viu e a fofoca rolou solta dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Com toda a situação, Lina e Jessi ouviram de alguns brothers, como Pedro Scooby, que tinham vacilado com Natália. “A gente estava brincando. Tudo bem que em alguns momentos passou dos limites, mas no final das contas a gente não fez nada. E eu não faria“, disse Jessi. No entanto, Lina chegou a confessar durante a noite que estava se sentindo vulnerável, carente e que até ficaria com Eliezer.

Então, neste sábado, a professora declarou para a manicure: “Nat, quero te pedir desculpa por ontem. Pela brincadeira do Eli, que você ficou chateada. E eu fiquei chateada… e você falou: ‘Se fosse com você, você não ia gostar’“.

Você tem todo direito de se sentir assim. E eu não vou brincar de forma alguma com o Eli. Não adianta você dizer que não, porque te afeta sim“, diz a bióloga.

Natália, então, responde: “Não é questão de brincar, é o tipo de brincadeira. A gente precisa ter um pouquinho de limite. Não julgo, mas só muda a consideração“.

A sister também reforça que ficou “chateada” com a amiga, mas não “com raiva”. “Eu, como sua amiga, não daria nem liberdade“, diz, se a situação fosse contrária.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Batman arrecada US$ 57 milhões com estreia nos EUA

BBB22: Após Big Fone, Anitta defende permanência de Arthur e Jade