banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

Laís discute com Arthur no BBB22: “Não adianta ficar put*”

Sister ficou triste após ter sido escolhida para a prenda

Arthur Aguiar é o novo Anjo do BBB22 e precisou escolher três participantes para o Monstro desta semana. Suas opções foram Eslovênia, Lina e Laís, que não gostou muito de receber esse “presente”. Logo após a decisão, os dois discutiram e a médica ainda chamou o ator para enfrentá-la no paredão. Será que vem aí?

LEIA MAIS:

(Foto: Globoplay)

Antes definir suas opções, Arthur disse que gostaria de dar o Monstro para Jade. Porém, como a influencer está no Vip e não tem sobrado muita comida na Xepa, ele optou por livrar sua rival dessa. A sua intenção era escolher quem ainda não tinha ido, mas acabou escolhendo Lina e Laís, que não gostou.

Fica em cima do muro. Já sabe pra quem quer dar“, reclamou Laís, enquanto Arthur pensava na sua terceira opção. “Não adianta você ficar put*, você me deu o primeiro monstro“, declarou o ator. “E te daria o segundo, terceiro, quarto…“, completou a médica.

LEIA MAIS:

A discussão seguiu e Laís chamou o adversário para ir ao paredão com ela. “Vamos po. Já bati três vezes lá e voltei“, disse Arthur. “Tá se achando o f*dão“, repetiu a sister várias vezes. “Não estou me achando, não. É um fato, po“, rebateu o brother.

Os ânimos se exaltaram e os outros participantes resolveram separar os rivais. Será que teremos mais brigas desse tipo no BBB22? De qualquer forma, Laís seguiu revoltada com o brother e dentro do Quarto Lollipop afirmou diversas vezes que Arthur estava se achando pode ter voltado do paredão três vezes e que não é a primeira vez que repete isso.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Charli XCX diz que quase fez o remix de “Slumber Party” com Britney Spears

POPline Charts by STRM: Grupo Bom Gosto lidera o Top 30 Samba, Pagode & Axé