Natália Deotado recorreu ao seu Instagram Stories na noite da última quinta-feira (2) para desabafar. A ex-BBB22 está viajando pelo México e denunciou um episódio de racismo que sofreu no hotel em que está hospedada. “Precisamos falar sobre o preconceito até que ele não exista mais”, declarou.
Leia mais:
- Após BBB22, Paulo André desfila no SPFW e pretende seguir carreira de modelo
- Jessi, do BBB22, estreia como modelo nas passarelas do SPFW
- Brunna Gonçalves aponta que edição do BBB22 a sabotou para ser ‘planta’
Natália foi acusada de roubo por outro hóspede do hotel e detalhou a situação aos seguidores. De acordo com ela, tudo aconteceu depois que encontrou uma bolsa perdida no saguão.
“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção”, começou a ex-sister. Porém, ao entregar o objeto, um homem começou a gritar.
“Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono”.
Natália diz que foi vítima de racismo no México
Para Natália, só tem uma explicação para a reação do homem: racismo. “Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”, declarou, já com lágrimas nos olhos.
“Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, completou.
Na sequência, Natália relatou outra situação. Ela alegou ter sido impedida de sentar na mesa de um restaurante, o que para ela foi motivado por preconceito: “É fod*. Muito fod*. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas”.
O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!