in ,

Para Barbra Streisand, versão de “A Star is Born” com Gaga e Bradley foi uma “ideia errada”

Lendária cantora e atriz achou a mais recente versão do clássico musical muito parecida com a sua versão, de 1976.

Foto: Reprodução / Instagram

Que a versão de “A Star is Born” (“Nasce uma Estrela”, em português) estrelando Lady Gaga e Bradley Cooper é um imenso sucesso, isso não é dúvida. Mas para Barbra Streisand, das 4 versões do clássico musical, essa é a sua menos favorita e ela a descreve como “uma ideia errada”.

Barbra Streisand Lady Gaga
Foto: Reprodução / Instagram

A lendária cantora e atriz, uma das pouquíssimas recipientes do EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony), comentou sobre a mais recente versão de “A Star is Born” para o programa de TV australiano The Project, afirmando que o filme com Gaga e Bradley é muito similar à versão que ela mesma estrelou, em 1976.

“A princípio, quando eu soube que iria ser feito de novo, supostamente era com Will Smith e Beyoncé, e eu pensei, ‘Isso é interessante. Realmente fazer [o filme] diferente novamente — diferente tipo de música, atores integrados.’ Eu achei uma grande ideia”, explicou Barbra.

“Então eu fiquei surpresa quando vi o quão similar ele era com a versão que eu fiz em 1976”, completou.

Para finalizar, Barbra Streisand reconheceu o imenso sucesso do novo filme, mas o descreveu como sendo “uma ideia errada”.

“Eu não posso discutir com o sucesso, mas eu não ligo muito para o sucesso o quanto eu ligo para originalidade”, explicou Barbra.

Leia mais:

A entrevista completa de Barbra Streisand para o programa The Project, você pode ver abaixo:

Lady Gaga é substituída por Sandra Bullock em filme

Lady Gaga era a favorita para estrelar o filme de ação “Bullet Train”, ao lado de Brad Pitt. Mas ela não ficou com o papel. Segundo o site Collider, as filmagens de “House of Gucci” impediram Gaga de aceitar o convite, e ela será substituída por Sandra Bullock no longa-metragem.

“Bullet Train” contará a história de cinco assassinos em um trem de alta velocidade, competindo por uma mala cheia de dinheiro. A história é adaptada do livro homônimo, escrito pelo japonês Kôtarô Isaka. A adaptação cinematográfica terá roteiro de Zak Olkewicz (de “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”) e direção de David Leitch (de “Deadpool 2”, “Atômica” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”).