Tadeu Schmidt. Foto: Twitter @tadeuschmidt
in ,

Tadeu Schmidt retorna ao Twitter próximo à estreia do “BBB22”

Jornalista estava afastado do microblog desde 2017, quando fez seu último post

Ele está de volta! Prestes a estrear como apresentador do “Big Brother Brasil 22”, da Globo, Tadeu Schmidt retornou ao Twitter, nesta sexta-feira (7/01). O jornalista estava desde 2017 sem dar as caras no microblog, mas, com a proximidade do reality show, ele mudou seu avatar e a foto de capa, mostrando que, muito provavelmente, promete interagir com o público nessa nova etapa.

Tadeu Schmidt. Foto: Twitter @tadeuschmidt

Vale lembrar que o “BBB”, que tem a nova temporada marcada para estrear no dia 17 de janeiro, é sempre muito comentado por usuários do Twitter, se tornando uma ferramenta de troca de ideias sobre os fatos mais relevantes do programa. Em sua primeira postagem. Tadeu escreveu: “Voltei”.

O último post do apresentador foi em 2017 no Twitter. Rede social na qual acumula 93 mil seguidores até esta sexta-feira. Desde que foi anunciado apresentador do “Big Brother Brasil 22“, Tadeu vem aparecendo com mias frequência em seu Instagram, trazendo novidades e alguns spoilers do que o público pode esperar dessa nova edição do reality.

Na contagem regressiva para sua estreia, Tadeu Schmidt com partilhou fotos, mostrando que segue animadíssimo para comandar a atração. “Começou a contagem regressiva!!! Faltam DEZ dias!!! Hoje, foi dia de dar entrevistas. Em breve, vocês vão ver…“, declarou na legenda.

Tadeu Schmidt. Foto: Insgtagram @tadeuschmidt

A intensidade e a boa mistura, duas características típicas de um “BBB“, dão o tom a 22ª edição do reality show da TV Globo. A decoração da casa mais vigiada do Brasil neste ano promete uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época para uma geração inteira, com muitas cores, neons espalhados pela casa, muito xadrez — tudo no melhor estilo grunge. Traços das décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave da nova temporada que estreia a partir do dia 17 de janeiro!

(Foto: Divulgação)

Como adiantou o novo apresentador Tadeu Schmidt, a “era pré-BBB” chega com tudo, dando oportunidade para quem nunca viveu os tempos em que o programa, que estreou em 2002, não existia, sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado!

Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência.

Escrito por Leonardo Rocha

Vem feat! Deolane Bezerra grava música com Mari Fernandez

Adele e Ed Sheeran seguem dominando os charts no Reino Unido