Após desmarcar compromissos profissionais, Cesar Menotti é cortado da "Dança dos Famosos" por estar obeso. Foto: Divulgação
Após desmarcar compromissos profissionais, Cesar Menotti é cortado da "Dança dos Famosos" por estar obeso. Foto: Divulgação
in ,

“Não viram que eu era gordo desde o começo?”, diz Cesar Menotti após ser dispensado do Dança dos Famosos

Cantor até brincou que agora iria para “A Fazenda”

Cesar Menotti virou notícia essa semana ao revelar que foi cortado do elenco da Dança dos Famosos por ser obeso. Em entrevista ao programa ‘Tô na Pan’, da Rádio Jovem Pan, o cantor confirmou que até já tinha mudado sua rotina para participar da competição, alugando um apartamento em São Paulo.

Apesar dos desencontros, ele explicou que não estava chateado com a situação.

“Tenho residência em São Paulo, mas já tinha alugado um apartamento bem perto da Globo para facilitar os ensaios e tinha programado todo meu tempo. Na última entrevista que fiz [com a produção] fui informado que não estaria mais por conta da obesidade.Será que ninguém viu desde o começo que eu era gordo. Estava num grupo com a produção da Globo e até brinquei depois que fui cortado: Partiu A Fazenda”.

 

Cesar Menotti fala da sua relação com Faustão

Mesmo cortado do elenco, o cantor só foi elogios ao apresentador da atração, Fausto Silva: “Minha relação com a Globo é ótima. Já participei de vários programas lá. Fui mais de 10 vezes no Faustão e ele abriu muitas portas pra gente. Aceitei participar do programa justamente por ser na pandemia e por estar sem shows, e topei também pelo desafio. Eu não danço, sou tímido, e queria quebrar algumas barreiras.”

 

 

Escrito por Helena Marques

Direto de Casa com POPline: João Guilherme mostra onde gravou o clipe de “Visão”

Como os games estão mudando a indústria da música?