Mais uma fala negacionista do ex-participante de “A Fazenda”, Theo Becker, repercutiu nas redes sociais. O ator, que já se pronunciou diversas vezes sobre ser antivacina, perdeu uma viagem que estava planejando com a esposa, Raphaela, que já está nos Estados Unidos, por não ter tomado a vacina contra a Covid-19.
LEIA MAIS:
- Fábio Porchat se revolta com enquete antivacina de Theo Becker
- Alô, Tiago! Theo Becker conta como fazia para se masturbar em Fazenda
- Jamais aceitem ir para a Record, dispara Theo Becker através do Twitter
Sem comprovante de vacinação não se pode entrar nos Estados Unidos (assim como na maioria dos países). Mas Théo Becker acreditava que isso era fake news.
O ex-participante de “A Fazenda” ficou no Brasil e a mulher está na viagem que foi planejada pelo casal desde 2019. A informação foi compartilhada pelo próprio artista nas redes sociais:
“Não viajarei mais para os EUA, pois Biden exige passaporte vacinal. Perco o que for, mas não tomo (vacina)”, começou Théo, que ainda assumiu que a relação ficou estremecida e prejudicada após sua postura negacionista.
“Estávamos combinando essa viagem para os EUA desde 2019. Minha esposa tomou duas doses e eu não. Resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela. Isso deve estar acontecendo muito por aí”, contou.
Apesar de boatos, ele nega que seu casamento tenha acabado. “Para esclarecer as fake news: Ainda estou casado, não gastem foguetes ainda. Querem que eu seja separado como vossos pais?”, escreveu ele.
NÃO VIAJAREI MAIS PARA OS EUA, POIS BIDEN EXIGE PASSAPORTE VACINAL.
PERCO O QUE FOR, MAS NÃO TOMO.— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) February 3, 2022