Fábio Porchat e Theo Becker
Foto: Instagram/@fabioporchat/@theobecker
in ,

Fábio Porchat se revolta com “enquete antivacina” de Theo Becker

“Querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou!”, responde o apresentador ao ator

O ator Theo Becker fez um enquete polêmica em seu Twitter sobre a vacinação contra a Covid-19. De acordo com o post do artista, alguns vacinados poderiam estar com medo, arrependidos ou até ter sidos forçados a se imunizarem. Na publicação consta o seguinte texto: “Você está em qual situação: vacinado arrependido, vacinado com medo, vacinado forçado, todas as alternativas”. Fábio Porchat compartilhou o tweet e respondeu: “Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou!”.

Fábio Porchat
Fábio Porchat nos Melhores do Ano. Foto: Instagram/@fabioporchat

LEIA MAIS:

No tweet de Becker muitas pessoas também criticam o comentário antivacina: Aliás, @TheoBecker8, eu sigo a ciência; e vc a quem segue, ou quem é você para opinar sobre o tema?”.

No repost de Porchat, também há comentários criticando o ator. “O engraçado é que a pessoa antivacina só chegou a idade adulta pq tomou todas as vacinas da infância! É uma hipocrisia sem fim! Muito cansada dessa gente! Mas é como falaram: quanto mais antivax, menos antivax… “, comenta um internauta. 

Vale lembrar que a vacinação contra a Covid-19 é a forma mais eficaz de combater a pandemia do novo coronavírus. No Brasil, mais de 144 milhões de pessoas já foram completamente vacinadas contra a doença.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Ex-atriz da Disney, Maitland Ward volta a ganhar prêmio de cinema pornô

Com ônibus quebrado, Murilo Huff faz show na borracharia