Vento que venta lá venta cá. Assim como o ator Ewan Mitchell (de “A Casa do Dragão”) não assistiu à série “Game of Thrones”, Emilia Clarke (de “Game of Thrones”) não assistiu à série “A Casa do Dragão”. “Não consegui. Eu simplesmente não sei o que é”, revelou em entrevista à revista People.
Leia mais:
- “Não vi ‘Game of Thrones’”, diz Ewan Mitchell
- Veja todos spin-offs de “Game of Thrones” prometidos pela HBO
- Descubra quem são os atores mais ricos de “Game of Thrones” 5 anos depois!
- “A Casa do Dragão”: 2ª temporada será mais similar a “Game of Thrones”
“Estou tão satisfeita e feliz com minha experiência que acho que assistir à nova série seria muito estranho, eu acho”, completou. Emilia, no entanto, não quer parecer que desaprova o programa. “A Casa do Dragão” é um prelúdio de “Game of Thrones”, e ela sabe que os fãs da primeira série estão entusiasmados com o spin-off.
“Eu realmente apoio completamente tudo e todos que o fizeram, e é maravilhoso ver o quão bem-sucedido tem sido. É absolutamente incrível!”, comenta a atriz indicada a quatro Emmys pelo papel de Daenerys Targaryen.
“A Casa do Dragão” é renovada para 3ª temporada na HBO
A HBO definiu o futuro da série. Antes mesmo da estreia da 2ª temporada, o canal anunciou a renovação do programa. Sim, a 3ª temporada está garantida, tanto no canal HBO quanto no serviço de streaming Max.
“Estamos maravilhados com o esforço gigantesco que toda a equipe fez na criação de uma 2ª temporada espetacular. Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a história da Casa Targaryen, e ver esta equipe brilhar novamente na 3ª temporada”, diz Francesca Orsi, diretora de programação e séries dramáticas da HBO.