Lady Gaga como Arlequina no segundo filme do “Coringa” com Joaquin Phoenix? A notícia ainda não foi confirmada, mas o falatório é dado como certo em Hollywood. O diretor Kevin Smith (de “Seita Mortal” e “Tiras em Apuros”) é um dos entusiastas da ideia. “Não sabíamos que precisávamos de Lady Gaga como Arlequina, mas precisamos”, disse em entrevista ao site The Hollywood Reporter.
“Quando Todd Philips diz ‘ei, eu vou fazer uma sequência de um dos filmes de quadrinhos de maior sucesso de todos os tempos’, o filme do Coringa + 18 que ganhou prêmios da Academia… Desta vez, o Coringa terá, é claro, Arlequina e ela será interpretada por uma das maiores artistas do planeta. Isso, para mim, é simplesmente um marketing brilhante. Isso é inteligente”, comentou o diretor.
Leia mais:
- Os melhores memes sobre Lady Gaga em “Coringa 2”
- “Coringa 2” será musical; Lady Gaga está em negociações para estrelar
- Sequência de “Coringa”, da DC, é anunciada oficialmente; saiba mais
Ele também minimizou as comparações precoces entre Lady Gaga e Margot Robbie, que fez Arlequina em outros filmes da DC. “Você terá as duas. Ninguém vai forçá-lo a assistir a um ou outro. Não significa que o mundo não quer mais Margot. Queremos mais Margot e Lady Gaga também”, pontuou.
Por enquanto, nem a DC nem Todd Phillips e muito menos Lady Gaga se pronunciaram sobre as especulações. Mas há vários indícios de que a cantora está mesmo negociando para fazer a personagem.
“Coringa 2” pode virar maior sucesso de Lady Gaga no cinema
Esse filme tem tudo para se tornar o maior da carreira da popstar no cinema. E Gaga vem construindo sua filmografia seletivamente. “Nasce Uma Estrela” (2018) rendeu um Oscar e mais dois Grammys para Gaga. “Joker: Folie à Deux” tem potencial para toda essa aclamação de crítica e ainda um sucesso comercial que ela ainda não experimentou na telona.
“Nasce Uma Estrela” arrebatou excelentes US$ 436,2 milhões de bilheteria, mas “Coringa” superou US$ 1 bilhão em venda de ingressos. Segundo matéria do site The Hollywood Reporter, o plano da DC e do diretor Todd Phillips é fazer de “Coringa 2” um filme musical. Seria uma novidade no segmento, e uniria duas vertentes cinematográficas com públicos apaixonados: os fãs de musicais e os fãs de quadrinhos.